Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 1 de março de 2013

Laliter- recuperando um amor- capitulo 18




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- toma.(entregando o teste).
Lali- eu não quero fazer, estou com medo.
Eugenia- mais você precisa Lali.
Lali- e se eu estiver gravida de novo?
Eugenia- vocês não poderão fazer nada.
Lali- e se o Peter me deixar de novo?
Eugenia- não Lali, ele nunca faria isso de novo.
Lali- ai Euge, estou com medo.
Eugenia- eu estou sempre com você amiga, não se preocupa, faz o teste.
Lali- está bem, eu faço.(Lali pega o teste e vai até o banheiro).

Alguns Minutos depois...

Eugenia- então Lali? Qual foi o resultado?(Lali fica encarando Eugenia).
Lali- Euge...
Eugenia- Sim?
Lali- deu positivo, eu estou gravida de novo.(Lali deixa cair uma lagrima e Eugenia fica boquiaberta).



Laliter – Recuperando um Amor – Capítulo 18 – O que eu faço agora?





Cena 1

Eugenia- gravida? De novo?
Lali chorando- o Peter vai me largar de novo.
Eugenia- não Lali, claro que não amiga, fica calma está bem?
Lali- como eu posso ficar calma Eugenia? Como?
Eugenia- eu não sei.
Lali- não sabe por que não tem como.
Eugenia- o que você vai fazer?
Lali- eu não sei. Ou melhor eu sei sim.
Eugenia- e o que é?
Lali- Eugenia me promete que não vai contar ao Nico que eu estou gravida.
Eugenia- mais por que?
Lali- por que é obvio que ele vai dizer ao Peter.
Eugenia- espera ai Lali, você não vai dizer ao Peter que está gravida?
Lali- não Eugenia, eu não vou.
Eugenia- você está louca amiga?
Lali- talvez sim, mais eu não vou dizer a ele, mais não vou mesmo.
Eugenia- isso é uma completa loucura, você tem que contar.
Lali- não, eu não vou, me promete que não vai contar, por favor.(Eugenia respira fundo, quando ela vai falar batem na porta do quarto).
Eugenia- quem é?
Peter- sou eu o Peter? Posso entrar?(Lali olha assustada para Eugenia)
Eugenia- pode claro.(Peter entra e Lali esconde rapidamente nas costas o teste de gravidez).
Peter- Oi meu amor, está preparada? A viagem será um pouco longa.
Lali- é eu sei, mais eu estou preparada sim.
Peter- ótimo.(Peter se aproxima de Lali para lhe dar um beijo).
Lali- a Eugenia me prometeu que vai nos visitar em Los Angeles.
Peter- a é? que bom.
Eugenia- eu prometo que eu e o Nico vamos, mais só se vocês demorarem lá claro.
Lali- sim, claro.
Peter- o que você esta escondendo meu amor?
Lali- hã?

Cena 2

Nico- vai sair Emília?
Emília- sim, vou me despedir da minha filha.
Nico- eu acho um absurdo a Lali ir para os Estados Unidos com aquele Peter.
Emília- eles estão juntos de novo Nico, vê se entendi isso.
Nico- não, eu não entendo, eu não posso acreditar que ela foi capaz de perdoar ele.
Emília- pois eu explico, isso se chama amor Nicolas, puro e verdadeiro amor.
Nico- amor ou doença?
Emília- se fosse doença talvez tivesse sido curada com o tempo, se resistiu até hoje é por que é amor.
Nico- esse rapaz vai fazer ela sofrer de novo.
Emília- é, se depender do seu pensamento negativo não vai dar certo mesmo.
Nico- o que está acontecendo com você Emília?
Emília- aconteceu o que eu já lhe disse, eu cansei de me submeter as suas escolhas.
Nico- essa não é a minha mulher.
Emília- essa é a sua nova mulher, aquela Emília boba não volta mais.(Emília sai).

Cena 3

Lali- como assim meu amor?
Peter- você está escondendo algo ai na mão.
Lali- não Peter, de onde você tirou isso?
Peter- então me mostra a sua mão.
Lali- eu não estou lhe entendendo.
Peter- tudo bem meu amor, deixa para lá, me dá um beijo.(Lali dá um beijo em Peter, ele a abraça e pega o teste da mão dela).
Lali- Peter?
Peter- o que é isso? Um teste de gravidez.
Lali- você não tinha o direito de fazer isso.
Peter- você está gravida?
Lali- esse teste não é meu.
Peter- como assim? se não é seu de quem é?
Lali- é... é da Eugenia.
Eugenia- meu?
Lali- é, seu.
Peter- você está gravida Eugenia?
Eugenia brava- estou Lali?
Peter- você está perguntando a Lali?
Lali- é que ela me pediu para eu olhar o resultado.
Peter- ah!
Eugenia- então qual é o resultado Lali?
Lali- negativo, você não está gravida não, foi alarme falso.
Peter- ah que bom não é?
Lali- bom? Por que?
Peter- por que o Nico não conseguiu arrumar emprego, a Eugenia acabou de começar no jornal.
Eugenia- o Peter tem toda razão.
Lali- mais você ficou muito assustado quando pensou que eu estava gravida.
Peter- realmente eu fiquei, afinal acabamos de nos reconciliar, vamos procurar nosso filho.
Lali- sim, claro.
Eugenia- mais e se acontecesse?
Lali- não vai acontecer Eugenia.
Eugenia- você não pode saber Lali.
Lali- claro que posso.
Peter- respondendo a pergunta da Eugenia, se acontecesse seria um susto claro, super normal, mais por outro eu acho que ia amar.
Lali- ia?
Peter- sim, sabe ver sua barriga crescer, pegar um bebe no colo, mais não qualquer bebe o meu bebe, poder fazer carinho nele, vê-lo crescer, dar a minha educação.
Lali chorando- ai meu amor, serio?
Eugenia- as pessoas mudam Lali.
Peter- você pensou que se engravidasse de novo, eu te deixaria de novo?
Lali- claro que não meu amor.
Peter- que bom, eu nunca faria isso.(alguém bate na porta).
Eugenia- pode entrar.
Claudia- dona Eugenia a senhora Emília está lá embaixo e quer falar com a senhorita Lali.
Eugenia- está bem Claudia, Obrigada.(Claudia sai).
Lali- é melhor eu ir falar com a minha mãe.
Eugenia- não seria melhor ela subir e vocês conversarem aqui? Mais a vontade?
Lali- pode ser.
Eugenia- está bem, eu e o Peter mandaremos ela subir.

Cena 4

Eugenia- Oi dona Emília.
Emília- Oi Querida, Oi Peter.
Peter- Oi dona Emília, como a senhora está?
Emília- eu estou ótima, Obrigada! Onde está a Lali?
Eugenia- ela está esperando a senhora lá no meu quarto.
Emília- está bem, eu vou lá então.
Eugenia- é a terceira porta a direita.
Emília- está bem.(Emília sobe).
Peter- aconteceu alguma coisa Eugenia?
Eugenia- por que a pergunta?
Peter- você e a Lali estavam bem estranhas.
Eugenia- foi só a apreensão do teste mesmo.
Peter- hum, sei.
Eugenia- não conta nada sobre ao Nico não está bem?
Peter- pode deixar.
Eugenia- Obrigada!
Peter- por nada, mais eu não gosto de mentir para o Nico.
Eugenia- nem eu, mais deu negativo mesmo não é?
Peter- sim, você tem razão.
Eugenia- eu vou beber um copo de água, você quer?
Peter- não Obrigado.
Eugenia- está bem, com licença.

Cena 5

Emília- minha filha.
Lali- Oi mãe, como a senhora está?
Emília- estou bem meu amor e você?(Emília abraça Lali).
Lali- estou bem também mãe.
Emília- não parece meu amor, aconteceu algo?
Lali- não, não aconteceu nada, está tudo bem.
Emília- eu te conheço Mariana.
Lali- ai não me chama de Mariana que a conversa fica seria.
Emília- eu estou sentindo que realmente irá ficar.
Lali- tudo bem mãe, não tem como te esconder nada mesmo.
Emília- não mesmo, anda fala.
Lali- eu não sei como dizer.
Emília- é tão serio assim?
Lali- é, eu vou dizer de supetão.
Emília- diga.
Lali- eu... eu estou gravida.
Emília- o que?
Lali- eu não sei como isso foi acontecer.
Emília- mais eu sei, quer que eu lhe explique?
Lali- ai mãe...
Emília- não é possível Lali, você esqueceu tudo o que passou? Será que você e o Peter não aprenderam a lição?
Lali- a senhora tem razão, eu não sei o que fazer.
Emília- o que ele disse?
Lali- eu ainda não contei.
Emília- como é?
Lali- eu fiquei com medo.
Emília- você tem que contar.
Lali- eu sei, mais eu vou deixar para fazer isso em Los Angeles.
Emília- você tem certeza?
Lali- tenho, eu tenho sim mãe.
Emília- tudo bem minha filha, eu só espero que agora vocês aprendem a lição, existe preservativos, quanta irresponsabilidade.
Lali- não briga comigo não mãezinha, eu preciso de carinho.
Emília- tudo bem, eu já dei uma bronca, agora eu te dou meu carinho e meu apoio de mãe, vem cá.(Lali deita a cabeça na perna de Emília e ela faz carinho em Lali).

Cena 6

Eugenia e Peter estão conversando quando a campainha toca, Eugenia vai atender a porta.

Eugenia- Oi Pablo.
Pablo- Oi Eugenia.
Peter- o que você faz aqui?
Pablo- essa casa não é sua, ou é?
Eugenia- calma gente.
Peter- não, não é minha, mais eu posso apostar que você veio ver minha namorada.
Pablo- eu vim ver a minha amiga, vim me despedir.
Eugenia- ela está lá encima falando com a dona Emília, entra.(Pablo entra).
Pablo- com licença.
Eugenia- pode ficar a vontade, assim que a dona Emília descer você sobe para fala com ela.
Peter- não ela desce.
Eugenia- menos não é Peter?
Pablo- a Lali nunca quis nada comigo, por que você acha que iria querer agora?
Peter- tudo bem, você tem razão.
Eugenia- quer beber algo Pablo?
Pablo- não Eugenia, Obrigado.
Eugenia- eu vou pegar algo para eu beber, já volto.(Eugenia sai).
Peter- eu sei que você gosta da Lali.
Pablo- isso não é segredo para ninguém, mais não se preocupe, ela só me vê como amigo e eu respeito isso.
Peter- que bom, eu tenho que admitir que ela gosta muito de você.
Pablo- isso te incomoda?
Peter- nem um pouco, como você disse, é como amigo, é a mim que ela ama.
Pablo- eu sinto uma certa insegurança nas suas palavras.
Peter- você é muito imbecil sabia?
Pablo- eu disse a verdade apenas.(Eugenia volta).
Eugenia- tudo bem por aqui?
Pablo- tudo ótimo.
Eugenia- que bom.(Emília desce as escadas).
Emília- Oi Pablo, como você está?
Pablo- estou bem dona Emília e a senhora?
Emília- tudo bem, veio ver a Lali?
Pablo- sim!
Emília- então vai lá se despedir dela, eu vou indo embora.(Emília despede-se de todos e vai embora).
Pablo- posso ir lá vê-la?
Eugenia- claro, terceira porta a direita.
Pablo- ok!(Pablo sobe).
Eugenia- tudo bem Peter?
Peter- tudo péssimo, vou dar umas voltas, quando esse cara for embora eu volto.(Peter sai).
Eugenia sozinha- que clima.

Cena 7

Pablo- posso entrar?
Lali- Pablo.(Lali corre e abraça Pablo).
Pablo- que ótima recepção.
Lali- eu estava precisando mesmo de você meu amigo.
Pablo- aconteceu alguma coisa?
Lali- aconteceu, eu não posso esconder isso de você, mesmo sabendo que você vai me dar uma senhora bronca.
Pablo- está me deixando preocupado Lali.
Lali- é seria a coisa.
Pablo- pode contar.
Lali- eu estou gravida.
Pablo- como é?
Lali- é isso mesmo.
Pablo- Lali, onde você está com a cabeça?
Lali- não fala assim Pablo.
Pablo- eu não acredito nisso.
Lali- ei, você é meu melhor amigo, eu preciso de apoio.
Pablo- tudo bem, mais eu não me conformo com isso.
Lali- você não pode ficar feliz por mim?
Pablo- eu te amo, se você estiver feliz, eu estarei feliz também.
Lali- eu não sei se estou feliz, se estou triste, eu só sei que estou com medo.
Pablo- normal.
Lali- eu não sei o que fazer.
Pablo- você já contou a ele?
Lali- não.
Pablo- por que? não confia nele?
Lali- eu não sei.
Pablo- você não confia nele, eu vejo isso nos seu olhos.
Lali- eu o amo muito Pablo, eu queria confiar nele mais...
Pablo- mais não confia.
Lali- é.(Lali chora e abaixa a cabeça).
Pablo- ei, não fica assim não.(Lali abraça Pablo, ele deixa cair uma lagrima).

Cena 8

Peter está andando na rua quando encontra um amigo que é enfermeiro.

Raul- Peter!
Peter- Oi Raul, quanto tempo hein cara?
Raul- pois é, muito trabalho, sabe como é né?
Peter- é eu sei.
Raul- mais que bom que te encontrei, queria te dar os parabéns!
Peter- parabéns? Meu aniversário está longe, kkk.
Raul- muito engraçadinho, me dá um abraço aqui papai.(Raul abraça Peter).
Peter- Papai? Que história é essa Raul?
Raul- ué, você e a Paula não estão mais juntos?
Peter- não, eu estou com a Lali.
Raul- ah, nossa me desculpa então, eu pensei que...(Peter interrompe).
Peter- a Paula está gravida?
Raul- sim, ela fez o exame lá no hospital.
Peter- quando foi isso?
Raul- a umas duas semanas mais ou menos.
Peter- não, não pode ser.

Continua...

O Que Peter irá fazer diante da noticia da gravidez de Paula?

Comenteeeeem muitooooooo!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).
Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!