Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

domingo, 23 de dezembro de 2012

La llave del amor- capitulo 9

No capitulo

Nico: meu filho! (o abraça. Raquel chora vendo a cena e desmaia.) Raquel? Raqueeee!!!!! Nãããããããããããooooooooo!!!!!!!!!!!

LA LLAVE DEL AMOR- CAPITULO 9- TRANCADOS?

Cena I

Nico está com Daniel no colo olhando Raquel deitada em sua cama.

Nico: então doutor, ela vai ficar bem?

Doutor: sim. Ela está a muito tempo sim comer, dias diria. Está fraca, precisa se alimentar.

Nico: pode deixar doutor, eu vou cuidar bem dela. (eles se despede, e o doutor vai embora. Alguns segundos depois Raquel acorda)

Raquel: Nico? O que aconteceu?

Nico: você está fraca, desmaiou. Eu vou preparar uma sopa para você.

Raquel: não precisa, eu...

Nico: fica quietinha ai.

Cena II

Stefano está deitado na cama pensando em uma garota quando a porta do seu quarto se abri.

Peter: Stefano, eu preciso falar com você.

Stefano: o que foi?

Peter: eu sei que não nos damos muito bem, mas eu preciso de um favor.

Stefano: qual?

Peter: sua irmã. A Euge é mais velha que você, mas ela é menina, é mais fragil e tem asma. Tenta proteger um pouco mais ela. Se ela for sair so ofecere para ir junto, essa coisa. Será que você pode fazer isso? Pela Euge?

Stefano: pela Euge! (eles apertam a mão)

Peter: me dá um abraço muleke. (puxa Stefano)

Cena III

Lali está caminhando quando esbarra em MMM.

MMM: desculpas, você está bem?

Lali: sim, me desculpa você. Sou um desastre.

MMM: não tem problema Max.

Lali: hã?

Max: eu me chamo Max, e você?

Lali: pode me chamar de Lali.

Max: uma mulher tão linda como você não devia andar sozinha pelas ruas de São Paulo, seu namorado deixa?

Lali: meu namorado mora em Itapeva.

Max: onde?

Lali: Itapeva, fica no interior de São Paulo.

Max: ah!

Lali: eu tenho que ir, tchau Max.

Max: tchau.

Cena IV

Euge está na mini-biblioteca que tem em sua casa.

Peter: tá fazendoo que?

Euge: lendo, não tá vendo?

Peter: ei, fala direito.

Euge: não estou falando esquerdo.

Peter: já vi que não quer papo. (se levanta)

Euge: espera... Me desculpa. (Peter se senta de novo)

Peter: eu sei que você tá triste, mas é o melhor.

Euge: não vamos falar sobre isso. Me explica uma coisa?

Peter:o que?

Euge: onde eu nasci?

Peter: como assim?

Euge: disse que eu não esperei chegar no hospital para nascer.

Peter: é verdade; Você nasceu em um campo de futebol.

Euge: o que?

Peter: o papai era jogador de futebol, você sabe. Um dia ele estava jogando uma pelada em um campo profissional. A mamãe e eu fomos ver o jogo, ai você pediu para nascer. A mamãe disse que não ia aguentar chegar ao hospital e se sentou na grama. Alguém me tirou de lá, depois só as vi no hospital.

Euge: uau!

Peter: a Flor nasceu em um avião. A bolsa da mamãe estourou com 7 meses. Estavamos vindo para o Brasil. A Florência nasceu lá.

Euge: disso eu lembro, mas o papai disse que ela nasceu num hospital no Brasil.

Peter: ele achava que você eram muito novinhos para entender. Eu vou falar com a Lali, não demora muito aqui tá, já é tarde? (Peter sai)

Cena V

Peter entra no quarto de ali e ela está se trocando.

Peter: me desculpa. (se vira para porta)

Lali: bate na porta do proxima vez.

Peter: foi mal.

Lali: tudo bem, já pode virar. (Peter se vira)

Peter: eu queria te alerta de como são as coisas aqui em São Paulo. Acho que percebeu isso. Aqui a violência reina, as pessoas quando querem algo não ligam se vão machucar ou matar. Não são todas assim, mas uma parte.

Daqui a alguns dias você vai começar a faculdade e tem que tomar cuidado ok?

Lali: tudo bem e obrigada pela preocupação. (Peter tenta abrir a porta, mas não consegui)

Lali: o que foi?

Peter: a porta emperrou.

Lali: como assim?

Peter: ela não quer abrir.

Lali: tem certeza? Coloca mais força nisso.

Peter: tô tentando, não quer abrir de jeito nenhum.

Lali: está dizendo que estamos trancados aqui?

Um comentário:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!