Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Laliter- um amor em perigo- capitulo 23

NO CAPITULO ANTERIOR

Nicolás: ai tem tudo o que vocês precisam. Microfone, bateria, teclado, piano que eu sei que as três tocam, tudo. Vou deixar vocês a sós.
(sai com Emilia e Gimena)

Lali: eu vou ligar para o Peter desmarcando o encontro de hoje. (sai)

Eug e Rocio: aaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!! (se abraçam)



Laliter- um amor em perigo- Capitulo 23- Tour pelo Rio.



P.V.O. DE ROCIO

São 9:00 da manhã e eu já estou totalmente arrumada para sair. As meninas não me deram folga, fomos dormi de 2:00h da madrugada e elas já me acordaram de 8:00h. A Euge está se maquiando e a Lali foi ligar para o namorado. As duas acabaram de entrar no quarto.

Lali: a nossa agenda está assim: 1° tomamos café aqui; 2° vamos no shopping comprar roupas novas; 3°almoçamos na casa do Peter; 4° vamos no Pão de Açucar; 5° vamos no Cristo Redentor; 6° no Pet shop comprar coisas para a cachorrinha da Euge; 7° jantamos na casa do Gas e 8° e ultimo fazemos uma festa do pijama aqui em casa.

Rocio: Lali, você acha mesmo que dá para fazer tudo isso hoje?

Lali: é claro que dá Rochi, as meninas vem as 20:00 para fasta do pijama. Vamos logo meninas.
(nos poxou pelo braço. Tivemos uma manhã bem divertida, compramos horrores, tadinho do tio Nico que vai ter que pagar tudo isso. Estavamos no taxi indo para casa do Peter. A Lali não parava de falar dele. Chegamos, a Euge pagou o taxi e descemos e Lali tocou a campainha e um garoto lindo abriu a porta)

Lali: oi meu amor! (o beijou)

Peter: oi linda!

Euge: e ai careca?

Peter: e ai morena?

Euge: morena?

Peter: se você pode me chamar de careca sem eu ser eu posso te chamar de morena se você ser.

Euge: bobo, rs.

Lali: amor, essa é a Rochi, de quem eu te falei.

Peter: prazer Rochi!
(estendeu a mão)

Rocio: prazer! (apertei a mão dele)

Peter: entrem. (entramos) Minha mãe saiu com a Flor, mas ela deixou o almoço pronto. (uma menina chegou)

CCC: oi fofos!

Lali: oi Cande, essa é a Rochi.

Rocio: prazer!

Candela: ai como ela é timida. Vem cá fofa, vou fazer uma maquiagem divina em você.
(ela me poxou para cima. Depois só escutei a Lali dizer)

Lali: espera Cande! (e subiu com a gente. Depois de quase meia hora descemos. A mesa já estava posta. Depois de um almoço muito legal, foi um sacrificio para levar a Lali embora. Fomos no Pão de Açucar, no Cristo Redentor. Depois fomos numa lanchonete, acho até que comemos mais do que compramos no shopping. Compramos cada coisinha linda no Pet Shop. Eram 18:00h estavamos indo para casa de um tal de Gastón. Parece que os pais dele estavam viajando, sei lá. Estavamos quase... Chegamos. Fizamos o mesmo que na casa do Peter. Quem abriu foi um garoto loiro de cabelo longo)

Lali: oi!

Nico: oi Lali! Oi linda!
(deu um selinho na Euge, nem sabia que eles eram namorados)

Euge: oi, essa é a Rochi.

Nico: oi Rochi!

Rocio: oi Gastón!
(ele olhou para Euge e riu)

Nico: kkkkk, eu não sou o Gastón.

Rocio: não?

Lali: rsrs, não Roh. Esse é o Nico, irmão do Gastón.

Rocio: ah, me desculpa, rs!

Nico: nós somos gêmeos, mas não nos parecemos tanto assim não tá?

Rocio: rs, tá bom.

Nico: vão ficar ai fora?
(entramos)

Rocio: Bem gente, eu ia ser a 1° q ia agradecer , mas infelismente ninguém comentou.

4 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!