Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

web novela laliter um amor infinito!

no capitulo anterior

lali:nossa que gostoso,eu adoro chocolate.

julia:esta falando só filha?(lali vira)

lali:não mãe,eu só apenas estava pensado alto.

julia:a tá,vamos jantar?

lali:não,eu não estou com fome!(sobre para o quarto correndo)

julia:tá,depois.............

lali:tá eu já sei mãe......(gritei)

capitulo 4-cena III

lali pensado-eu amei o chocolate que bejamin me deu,mas eu não vou dizer.

julia:lali a eugenia está lá em baixo te chamando,você vai?

lali;manda ela entra!

julia:ela tá te chamando para ir na praça!

lali:tá bom,eu vou me arrumar e já vou!

julia:tá

lali vai se arrumar e desse assim:
lali:oi euge!

euge:oi amiga,vamos?

lali:claro vamos(euge e lali vão para a praça encontra com os outros)

quando elas chegam lá

lali:peter...... (grita)

peter:lali......(grita)

lali:está morrendo de saudade de você meu amor!

peter:eu também(se beijam)

euge:tá bom casal,lali vamos dá uma volta?

lali:tá bom,tchau amor

euge:olha ali as meninas,vamos lá?

lali:vamos!

rochi;euge tem um bicho na sua cabeça!!

euge:tira,tira,tira,tira,tira(gritando)

rochi e todos que estavam por perto comesaram a rir de euge.

rochi:era tudo mentira euge,eu só estava bricando com você!

euge:bricadeira de mal gosto!(euge vai embora com raiva e tato vai atrás dela)

amanhã continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. ameiiiiiii,parabéns prima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. rosarioooooooooooooooooo eu estava morrendo de saudades do seu blog,minha mãe me tirou do computador ai eu pedi das as postagem da web!
    agora eu estou online!

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!