Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

domingo, 23 de dezembro de 2012

Fã do mês

Galera, miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
perdões a Belinha e A.MO. mas as perguntas do fã do mês vão mudar, o motivo é que as perguntas estão iguais a do primeiro fã do mês, a Roh colocou igual e eu resolvi mudar sem nem ver se alguém tinha se inscrito, sem contar que ela escreveu errado :).
Desculpas de verdade, mas as perguntas não mudaram muito, eu só tirei algumas perguntas, mudei uma e coloquei outra para ver se vocês são de de verdade, é sobre a Lali, por favor se inscrevão, sei que foi vacilo eu trocar as perguntas, mas não deixem de se inscrever novamente por isso, e aos que não se inscreceram, por favor, vamos lá. : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!