Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Laliter- um amor em perigo- Capitulo 20

No capitulo anterior

NNN: está acontecendo algo aqui?

Lali: nada pai, nada. O Peter ja está indo embora não é Peter?

Peter: é, será que o senhor pode chamar minha irmã para mi?

Nicolás: a Lali vai, vai logo Lali.
(ela saiu e logo depois voltou com a Florência)

Lali: tchau Florzinha, tchau am... (nos despedimos e fomos embora)



1 mês depois




Laliter- um amor em perigo- capitulo 20- amigas.

P.V.O. DE LALI

Um mês se passou e nesse tempo: Peter e eu estamos no maior love; a tia Gime e a Euge voltaram; a Chatomena matou a Mina, cachorrinha do Gastón; a Florência faz o casting das fotos que a tia Gime sugerio. O Nico e a Euge estão ficando; ela e o Peter são muitos amigos; nós nos falams quatro vezes ao dia "bom dia", "boa tarde", "boa noite" e "eu vou sair"; nós entramos no grupinho do Peter. A Candela e a Maria viraram nossas amigas. Minha mãe e a tia Gime estão estranhas. Chegou uma nova aluna na escola, Dani. Bem, hoje é um dia muito especial porque: faz 7 anos que eu conheci a Euge;o Peter vai assumir nosso namoro e meu pai tem uma surpresa para mim e para Euge. Como é sabado e não tem aula, eu estou sozinha no quarto, daqui a duas horas Nico, Gastón, Pablo, Agustin, Candela, Maria Kika, Euge e Peter e eu vamos nos reunir numa lanchonete e ele vai contar a todos sobre o nós, por isso tenho que estar perfeita e, nesse momento estou de frente para o guarda-roupa, escolhendo uma para está ocasião tão linda. Vestido ou shortinho? Já sei, vou com essa blusa aqui:




como é de dia, é perfeito. Agora preciso de um banho. Na hora em que peguei a toalha, a Euge entrou no quarto. Agora a gente vai se entender.

Lali: precisamos conversa.

Euge: eu sei.

Lali: não vai se negar?

Euge: não vou fazer isso, você sabe muito bem.

Lali: você não era de fazer isso, porque no ultimo mês é o unico que tem feito.

Euge: eu estava confusa nesse ultimo mês.

Lali: e não está mais?

Euge: um pouco. Vamos direto ao assuto, aquilo era verdade?

Lali: em certa parte sim, eu não quero ser você, não gosta das comparações com você, mas eu te adoro Euge, você é minha maninha. Não quero que fique brigada comigo por uma coisa que eu disse sem pensar.

Euge: aquilo me machucou Lali, machucou muito.

Lali: eu sei, por isso estou te pedindo desculpas.
(ela suspirou)

Euge: eu não gosto de ficar brigada com você.

Lali: nem eu.

Euge: que tal fingirmos que isso nunca aconteceu?

Lali: eu acho uma otima ideia.
(dei um sorisso para ela e ela para mim) Vem cá maninha. ( nos abraçamos... 3 minutos depois) É hoje que o Peter vai me assumir como namorada dele.

Euge: eu sei, ele me contou.

Lali: você são muito amigos não é?

Euge: sim. O que está fazendo?

Lali: escolhendo uma roupa para ir hoje.

Euge: e já escolheu?

Lali: sim, é essa aqui!

Euge: é linda. Trocando de assunto, o que será que o Nico está preparando para gente?

Lali: não faço a minima ideia.

Euge: eu estou muito curiosa.

Lali: e quando você não está Euge?

Euge: quando ninguém tem uma surpresa para mim.

Lali: kkk, boba. Eu vou tomar banho.

Euge: mas só é daqui a duas horas.

Lali: você quer dizer, já é daqui a duas horas.

Euge: kkk, louca.

Lali: tchau, até daqui algum tempo manhina.
(entrei no banheiro)

6 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!