Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sábado, 15 de dezembro de 2012

Laliter- um amor em perigo- capitulo 26- extra

No capitulo anterior

Emilia: meninas eu sei que o papo está bom, mas está na hora de dormi, amanhã vocês tem aula.

Lali se levantando: tá bom mãe, nós já vamos.

Emilia: boa noite.

Todas: boa noite. (todas se deitam para dormi)



LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 26- SURPRESA.



P.V.O. DE NICOLÁS VAZQUEZ



Confesso que foi uma correria para comprar tudo aquilo quando soube que a Rochi viria. Tive que arrumar alguém que entendesse de instrumentos e de cachorros também. Além disso tive que arrumar uma arquiteta que trasformasse o porão em uma sala de musica em uma semana, gastei uma grana. Mas quando eu vi aqueles três rostinhos felizes, percebi que valeu apena. Agora eu acho que vou fzer algo com o Tomás, afinal ele também é meu filho. Já sei, vou perguntar a ele. Bati na porta e esperei alguns segundos.

Nicolás: Oi filho. (entrei e me sentei na cama)

Tomás: oi pai.

Nicolás: eu queria te convidar para uma passeio.

Tomás: passeio? Onde pai?

Nicolás: onde você quiser. No parque, no shopping.

Tomás: legal papai, eu topo.
(ele me abraçou)

P.V.O. DE NICO E PETER

N= Eu sei que agi errado com a Euge, não somos nem namorados e eu tentei ficar com ela. Mas eu já sei como me redimir, estou preparando uma surpresa para ela com a ajuda do Peter. Sei que ela não vai querer vir, caso isso aconteça eu já tenho um plano B. Cadê o Peter com ela? Calma Nico, eles já estão chegando.

P= Fiquei de ajudar o Nico com o plano para pedir desculpas para Euge. Sei o que ele senti por ela, é o mesmo que sinto pela Lali. Elas chegaram, é agora ou nunca.

Peter: oi meu amor! (dei um selinho nela)

Lali: oi amor.

Peter: e ai Rochi? Animada para o primeiro dia de aula?

Rocio: nem um pouco.

Peter: meninas você vão ter que me dar licença, mas eu vou roubar a Euge um tempinho.

Lali: a Euge?

Euge: eu?

Peter: é, eu quero te mostrar uma coisa.

Euge: Peter, a aula já vai começar.

Peter: eu sei, prometo te devolver antes de termina o dia.

Lali e Euge: o que?

Peter: Brincadeirinha... Ou não.
(falei baixinho para elas não escutarem) Vamos?

Euge: tá bom, vamos logo. (sai com ela. A Lali ficou tão bonitinha com ciumes, mas eu amo aquela baixinha, nunca trairia ela, muito menos com a Euge, que além de ser irmã dela é minha melhor amiga)

Euge: aonde você vai me levar?

Peter: para de ser curiosa, é surpresa.

Euge: suas surpresas devem ser para Lali e não para mim.

Peter: ihhhh, vai dar uma de defensora da irmã agora é?

Euge: para de ser chato, me conta vai.

Peter: entra no quarto e saberá.

Euge: carro? Mas eu pensei que era aqui perto.

Peter: e é, mas como você vai estar vendade é melhor ir de carro para você não cair.

Euge: vendada? Não estou gostando nada, nada dessa historia.

Peter: loira, confia em mim.
(a olhei nos olhos)

Euge: tudo bem vai. (vendei os olhos dela. Começei a dirigir em direção ao campo de futebol, a surpresa do Nico é lá)

Euge: vai demorar muito Peter?

Peter: nós já chegamos. Espera um pouco que eu te tiro do carro.

P.V.O. DE LALI

O que o Peter, está aprontando hein? Ai gente eu sei que vocês sabem, me contem por favor. Ai Lali para de ser insegurança. Ele nunca te trairia, muito menos com a sua irmã, se liga. Agora é melhor eu acalmar a Rochi, ela está muito ansiosa.



 

Ai gente, muito obrigada por pedirem a Vitória para eu agradecer, não imaginam como estou feliz. Nem sei o q fazer
_você tem q agradecer Lali_ Para de ser chata Vitória_ Agradece logo_ Obrigada à

 Julia Gatinha

 Roberta Lua

 Malu Silva

Maria Luisa

Rosario

 Renata Pereira e

Rafaela Pereira

E se vcs souberem o que o Peter está aprontando me contem tá legal? _ LALI!!_ Tá legal sua chata, tchauzinho gente!

3 comentários:

  1. ameiiii isso é muito engraçado vitória muito mesmo!

    ResponderExcluir
  2. ameiiii vitória,e a cor que você não colocou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor q eu disse é nos nomes de vcs, o seu está com vermelho e azul como vc pediu.
      BY: VITORIA

      Excluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!