Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Laliter- um amor em perigo- personagens

Sei que ninguém pediu, mas eu vou postar sobre os personagens. é que fui nos marcadores e não tem sobre todos os personagens.

Laliter-um amor em perigo- PERSONAGENS

FAMILIA VAZQUEZ



Lali: oi! Meu nome é Mariana, mas gosto que me chamem de Lali. Tenho 17 anos e adoro cantar. Morava na Argentina, só que meu pai, Nicolás Vazquez, quis se mudar para o Rio de Janeiro, no Brasil, por varios motivos, o principal deles é conseguir unir a familia novamente. Tenho um irmãozinho chamado Tomás, e uma irmã que conheci quando tinha 10 anos, a Euge. Meu pai não participou da infância dela e se senti mal por isso. Estou feliz em me mudar para cá, só que minha outra melhor amiga e quase irmã Rochi, não pôde vir com a gente, ela só vira depois com sua mãe, a tia Mercedes. Enfim, quando isso acontecer vamos morar todos juntos na mesma casa e ser uma grande familia Rocio, Euge, meu pai Nicolás, minha mãe Emilia, a tia Gime mãe da Euge, tia Mercedes, o Tomás e euuuuuuu!!!!!!!!!!




Euge: oi! Meu nome é Eugenia, mas prefiro Euge. Tenho 16 anos e estou prestes a começar uma nova vida,digo isso pois vou passar a morar com o Nico V.(que é meu pai), minha irmã e melhor amiga Lali, minha madrasta Emilia, meu irmãozinho Tomás e minha mãe Gimena. Alguém armou para os meus pais, disse ao Nico que minha mãe e eu haviamos falecido queimadas em um acidente de carro quando eu tinha apenas três meses. E disse a minha mãe que o Nico havia nos abandonado, por isso só conheci ele com 9 anos. Foi dificil crescer sem pai. Quem fez isso com certeza não tem coração. Mas estou feliz, finalmente vou ter uma familia, com pai, mãe e irmãos.



Nicolás Vazquez: Olá! Meu nome é Nicolás, Nico para os intimos. Tenho 39 anos, duas filhas lindas, Lali e Euge e um garotão, Tomás. Sou medico. Sou muito bem casado com minha mulher, Emilia. Quando ela estava gravida de 7 mese da Lali nós brigamos, eu fui para uma boate, bebi demais e acabei traindo ela com uma mulher que eu conhecia a um tempo, Gimena, e ela ficou gravida. Alguém me disse que ela e Euge haviam falecido em um acidente de carro, mas se eu descubro quem fez isso eu mato, ah se mato.

 



Emilia: olá a todos! Me chamo Emilia, ou Emi. Tenho 37 anos. Sou mãe de uma adolescente, Lali e um garotinho, Tomás. Além disso sou madrasta da Euge. Gimena e Mercedes são minhas melhores amigaas. Sou nutricionista. Amo muito meu marido, Nicolás. Já cometi muitos erro no passado e isso pode trazer muitas conseguências hoje. Minha familia é meio louquinha, mas eu a amo do jeito que ela é.



Gimena: olá pessoal! Gimena ou Gime, como preferir. Tenho 38 anos e uma filha, Eugenia. Sou muito calma, mas se mexerem com ela viro leão, ou seria leoa? Kkkk, tanto faz. Trabalho com prejetos de gente, digo, crianças. Confio mito na Emilia e no Nico, mas tenho medo do que ele possa fazer quando descobrir quem armou para gente.



Rocio: oi galera! Meu nome é Rocio, mas todos me chamam de Rochi. Eu tenho 17 anos. O meu pai morreu quando eu tinha 2 anos, depois disso minha mãe, Mercedes, começou a trabalhar na casa dos Vazquez, mas eu fui criada como filha, sempre tive os mesmo direitos que a Lali e as mesmas proibições que ela. Ela e Euge são minha melhores amigas. Queria muito ter ido para o Brasil, mas minha mãe tinha umas coisas para resolver aqui na Argentina. Não lembro muito do meu pai. Meu sonho é que a minha mãe encontre o cara ideal para ela.



Tomás: (não narra "ÑN") Tem 9 anos e é filho mais novo de Emilia e Nicolás Vazquez. As vezes agi com muita maturidade, dando conselhos as suas irmãs, mas as vezes quer apenas pegar seu carrinho e fingir que é piloto de Formula 1. Vivi pedindo aos seus pais um irmãozinho e isso está bem perto de acontecer.



Mercedes: (ÑN) Tem 40 anos. é mãe de Rocio. Depois que o marido morreu, começou a trabalhar na casa dos Vazquez, de quaem se tornou amiga. Para ela Lali, Euge e Tomás são como filhos.

Familia Lanzani:



Peter: e ai galera? Meu nome é Juan Pedro, para vocês Peter. Tenho 18 anos, duas irmãs, Candela e Florência, um pai que é um saco e uma mãe que é um amor. Meus melhores amigos são Nico, Pablo, Gastón e Agustin. Quero mais curti a vida enquanto posso, mas meu pai quer que eu siga a mesma carreira que ele, só porque ele trabalhou duropara chegar aonde estar. Não tenho namorada e nem quero ter, meu lance é ficar. Me dou bem com as minhas irmãs, mais com a Flor que ainda é criança e não vivi querendo saber da minha vida. Enfim, NADA NUNCA vai mudar meu jeito de ser.



Candela: (ÑN) Tem 16 anos. é filha do meio de Sara e Bartô. Adora moda e ensina tudo o que sabe a sua irmã. É melhor amiga de Nico. Seu sonho é encontrar um principe encantado.



Florência: (ÑN) Tem 8 anos. é uma menininha muito esperta e simpatica. Se dá muito bem com Candela e Peter. É a princesinha do papai e vivi tirando vandegens disso. Quando crescer que ser uma grande bailarina.



Sara: (ÑN) Tem 41 anos, é muito carinhosa com seus filhos. é o tipo de mãe que resolve tudo com conversa. Sofre muito com as brigas de Bartô e Peter e tenta ao maximo evita-lás, por isso, as vezes acorberta as saidas notunas do filho. Sonha em um dia ver a familia em paz.



Bartôlomeu: (ÑN) Tem 43 anos e três filhos. Peter é o mais velho, Candela a do meio e Florência a mais nova. Ama muito sua familia, embora não demonstre isso. Trabalhou duro para chegar onde estar e por isso quer que Peter siga seus passos.

Familia Riera Dalmau:



Nico: Tenho 18 anos e meu nome é Nicolás. Tenho um irmão gêmeo nada parecido comigo e dois irmãozinhos menores. Meus pais são separados eu moro com a minha mãe e um de meus irmãos. Minha melhor amiga é Candela, irmã de um de meus melhores amigos. Meu lance é ficar, mas só até encontrar a menina certa para mim.



Gastón: Com certeza sou mais centrado que eu meu irmão. Tenho 18 anos. Tenho uma namorada, kika, mas faz tempo que não sinto algo por ela. Moro com meu pai, minha MÁdrasta e minha irmã. Amo musica. Quero cursa letras. Acho que vou me dar bem como pai, ja que tenho que cuidar da minha irmã. Ah, meu nome é Gastón.



Guadalupe: Tem 8 anos. É irmã mais nova de Gastón e Nico e irmã gêmea de Nazareno. Mora com o pai, a madrasta e Gastón. Quer ser uma grande jornalista.



Nazareno: Tem 8 anos. Mora com a mãe e Nico. Vivi brigando com a irmã, no fundo é saudades, já que, pela lei, só podem se ver nos fins de semana e poucas horas. Se dar muito bem com os irmãos e adora fingir que sabe tudo. Quer ser astrounalta.



Justina: Tem 45 anos. É mãe de Nico, Nazareno, Gastón e Guadalupe. Foi trocada pelo ex-marido por uma mulher mais jovem. Brigou na justiça pela guarda dos filhos. Por ganhar pouco como professora, conseguiu apenas a de dois. Apesar de tudo que o seu ex fez, ainda o ama. Tem uma irmã gêmea. A chamam de Tina.



Salvador: Tem 44 anos. É casado com Jimena, pensa que a ama. Tem a guarda de dois de seus quatro filhos. Os ama e faria tudo por eles.



Jimena: Tem 25 anos. É mulher de Salvador e madrasta de Nico, Gastón, Guadalupe e Nazareno. Quer apenas o dinheiro de Salvador, não o ama.

Familia Martinez:



Pablo: tem 18 anos. É fiho unico de Feli e Juan. Não é um menininho mimado, como seus amigos, mas sempre acaba aprontando com eles. Namora Maria.



Felicidade: Tem 45 anos. é mãe de Pablo e sonha em ter mais um filho, apesar da idade. Ao contrario da irmã, nunca teve problemas na vida amorosa.



Juan: tem 45 anos. É pai de Pablo. Quer o melhor para o filho, mas não o mima. Ama a familia.

Familia Del Cerro:



Maria: Tem 18 anos. é namorada de Pablo. Mora com os pais. Ama moda.

 



Kika: Tem 17 anos. Namora Gastón. Não o ama, é apenas um capricho.

 



Agustin: Tem 18 anos. É um galinha. Apronta muito, no fundo só quer a ateção dos pais.

Um comentário:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!