Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sábado, 22 de dezembro de 2012

Laliter- um amor em perigo- capitulo 31- continuação

Gente,eu me esqueci de postar a web toda. Tive que digitar ontem correndo, mas aqui está a continuanção do capitulo 31.



 
P.V.O.
DE GASTÓN

Depois do que a Kika me contou aquilo não tive coragem de termina com ela. Eu amo a Rocio, mas a Kika está passando por um momento horrivel. Se bem que ela nunca gostou muito do pai, afinal ele a abandonou. O que eu faço agora?


P.V.O. DE KIKA

Eu ja sabia que ele ia tentar termina comigo. Vi ele aos beijos ontem com aquela lá, por isso já vim preparada. Ai, eu devia me inscrever para um casting. Me sai meuito bem não foi? Eu deveria virar atriz. Sou demais

3 comentários:

  1. adoreii,mas o gastón não vai termina com ela não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa, mas eu não posso adiantar nada
      By: Vitória

      Excluir
  2. Parceria aceita, já coloquei na pagina de parceiros :)
    http://quaseanjosteenangels-lucas.blogspot.com.br/p/parceiros_24.html

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!