Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Laliter- um amor em perigo- Capitulo 33- ultimas semanas

(Peter começa a beijar Lalina boca, começa a descer os beijos... Depois a deita na cama. Lali fecha os olhos)

Peter: não precisa ter medo pequena.

Lali:não estou com medo, agora só quero sentir o seu toque.
(Peter dá um sorriso, volta a beijar Lali. Eles tem uma linda noite de amor, a primeira noite LALITER)

 

Laliter- um amor em perigo- capitulo 33- Mal-educada!-



P.V.O.
DE VITÓRIA

Lali chega em casa correndo e a primeira pessoa que ver é Tomás.


Lali: cadê as meninas?

Tomás: oi pra vocês também.

Lali: cadê as meninas?

Tomás: a Rocio está na sala de musica com...
(Lali sai correndo) Com o Gastón.

(Lali chega na sala de musica e atrapalha os beijos do casal)


Lali: Rochi eu preciso falar com você. Cadê a Euge?

Rocio: Lali, você não está vendo que eu estou oucupada?

Lali: sim, tchau Gastón, volta aqui amanhã.
(empurra ele para fora da sala)

Rocio: eu não acredito que você fez isso.

Lali: eu preciso falar com você.

Rocio: mas precisava ter explulsado ele?
(Rocio sai andando)

Lali: aonde você vai?

Rocio: atrás do meu namorado.
(Rocio sai. Lali sai pela casa gritando por Euge)

Lali gritando: EUGE!!! EUGE!!! EUGEEEEEENIA!!! (Gimena aparece onde Lali estava)

Gimena: que gritaria é essa Lali?

Lali: cadê a Euge tia?

Gimena: ela estava se sentindo mal e foi dormi.

Lali: onde ela está?

Gimena: você não escutou, eu disse que ela está dormindo!

Lali: acorda ela pra mim tia?

Gimena: será que você não entendeu que ela não tá bem Lali?
(sai)

Lali: droga!!!!





P.V.O. DE PETER

Minha noite com a Lali? Foi perfeita! Espetaculamente espetacular, incrivelmente incrivel, perfeitamente... Perfeito! Eu nem acredito que essa noite foi tão perfeita, bem melhor do que eu queria, imaginava e esperava. Eu amo aqueça baxinha.


Muito obrigada à Renata Pereira.

Desculpa por não ter postado ontem, mas teve um problema no meu PC, realmente não deu. O problema foi resolvido ontem, mas minha mãe só me deixou ver a promo de Solamente Vos. Mais tarde eu posto um extra ok?

4 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!