Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

web novela laliter um amor infinito!

no capitulo anterior

rochi;euge tem um bicho na sua cabeça!!

euge:tira,tira,tira,tira,tira(gritando)

rochi e todos que estavam por perto comesaram a rir de euge.

rochi:era tudo mentira euge,eu só estava bricando com você!

euge:bricadeira de mal gosto!(euge vai embora com raiva e tato vai atrás dela)

capitulo 4-cena III-A PRIMEIRA VEZ

tato:amor não fica assim!

euge:até você,riu de mim tato.

tato:desculpa,é que foi engraçando

euge:pra você né?

tato:vocÊ fica linda brava,vamos?eu te levo pra casa!

euge:vamos!(eles vão para a casa de euge e os pais dela haviam saido)

euge:amor vamos para o meu quarto?

tato:sim(eles vão para o quarto e se sentam na cama e começam a se beijar)

tato:é melhor a gente parar loira,o clima tá esquentando aqui!

euge:para porquê se eu quero?

tato:o quê?

euge:to pronta pra ser sua meu amor(eles dão um sorriso,tato sobe em cima dela e começa a beijar seu pescoço e eles fazem amo)

cena IV
comentem muitooooooooooooooooooooo!e obrigada pelos comentários!

amanhã(segunda)

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. adoreeeeiiiiiiiiii rosarioooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rosario!!!!!!!
    essa web é muito boa,porque vc ñ posta mais em?

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!