Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Laliter- um amor em perigo- capitulo 31

 
A cachorrinha dela, que estava dorimindo, acorda toda animada e latindo)

Euge: ela é muito linda!
Nicolás: sim, parece um anjo.
Euge se levantando: é isso.
Nicolás: o que?
Euge: o nome dela, vai ser angel.
Nicolás: lindo nome meu amor, lindo nome.
 
 
 


LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 31- ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ




P.V.O. DE GASTÓN

Cadê ela que não chega? Cadê você Rocio? adê? Finalmenete elas chegaram. É agora que eu vou me declara para ela, vou dizer que estou apaixonado, que a amo.


Gastón: oi meninas!

Todas: oi!

Gastón: me acompanha Rocio?

Rocio: claro.
(fomos para uma sala a parti)

Rocio: então...

Gastón: eu te amo!

Rocio: O QUE?

Gastón: desde a primeira vez que te vi me apaizonei, sabia que você era o amor da minha vida, eu te amo Rocio!

Rocio: Gastón...

Gastón: não diz nada.
(a puxei pela cintura e a beijei)



ALGUNS DIAS DEPOIS

P.V.O. DE
GASTÓN E MEU (VITÓRIA)

Ela já deve estar chegando. Hoje eu termino com ela. Eu amo a Rocio e ela vai ter de entender isso.


Kika: oi meu amor! (me deu um selinho)

Gastón: oi Kika!

Kika: por que me chamou aqui?

Gastón: eu vou ser direto.

Kika: seja.

Gastón: eu...
(Kika começa a chorar) O que foi Kika?

Kika chorando: meu pai Gastón, ele morreu.

Gastón: o que?
(Kika abraça Gastón)

Kika chorando: ele morreu Gastón.

Gastón: como isso aconteceu? Quando?

Kika: foi um acidente de carro, ele estava bebado. Faz uma semana.

Gastón: por que não me contou?

Kika: eu não queria te preocupar. Mas o que você queria me falar?

Gastón: nada de importante.
(se abraçam de novo)

Gastón: galera, obrigada por comentarem no capitulo anterior:

Valeu

Roberta Lua

Obrigado
Rosario

Muchas gracias
Julia Gatinha

Valeu
Malu Silva

Obrigado
Maria Luisa

Muchas gracias
Renata Silva

Valeu
Rosiane Pereira

4 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!