Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 34- ULTIMAS SEMANAS

P.V.O. DE PETER

Minha noite com a Lali? Foi perfeita! Espetaculamente espetacular, incrivelmente incrivel, perfeitamente... Perfeito! Eu nem acredito que essa noite foi tão perfeita, bem melhor do que eu queria, imaginava e esperava. Eu amo aqueça baxinha.





LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 34- DESCULPAS.

 




P.V.O. DE VITÓRIA

Rocio está no celular com Gastón qunado Lali entra no quarto.



Rocio: amor, eu vou desligar ... Tá bom... Eu também... Eu também te amo... Sim, muito serio... Outro... Beijo... Bobo... Tchau
! (desliga) Não quer me dizer Lali?

Lali: você viu a Euge?
(Rocio olha seria para Lali) Tá bom, me desculpa pelo o que eu fiz hoje.

Rocio: e o que você fez hoje?

Lali: ai não Roh.

Rocio: Lali?

Lali: desculpa por ter atrapalhado você e o Gastón.

Rocio: otimo, tá desculpada.

(Rocio sai andando)

Lali: aonde você vai?

Rocio: tomar banho.

(entra no banheiro. Euge entra no quarto)

Lali: Euge, eu preciso...

Euge: agora não Lali.

Lal: mas...

Lali: agora não Lali, agora não.

(sobe em sua cama e se vira para dormi. Minitos depois Rocio sai do banheiro, se aruma para dormi e senta na cadeira ao lado da cama de Lali)

Rocio: agora me conta o que aconteceu.

Lali: não quero.

Rocio: tudo bem.

(Rocio apaga a luz e se deita para dormi)

Lali: Rocio?

Rocio: hum?

Lali: posso te contar o que aocnteceu hoje?

Rocio: conta rapido Lali. tô com sono.

Lali: eu tive minha primeira vez como Peter.

Rocio: o que?

(se levanta, acende a luz e se senta na cama de Lali) Me conta tudo agora! (Lali começa a contar a Rocio. Euge que estava acordada, escuta tudo calada)


OBRIGADA DANIEL PEDRO, POR TER COMENTADO NO CAPITULO ANTERIOR

4 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!