Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 29

  NO CAPITULO ANTERIORP.V.O. DE KIKA

O que o Gastón está fazendo com aquela garota? Quem ela pensa que é para ir chegando e ficar paquerando o Gastón? Espero que ele não termine comigo por causa dela; mas se ele tentar fazer isso eu já sei o que faço, uso a morte do meu pai para fazer pena a ele, apesar daquele cara não merecer as minhas lagrima, eu faço esse sacrificio. Falem ai galera, eu sou um gênio não sou? kkkkkkkk.

 





LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 29- PAI.


P.V.O.
MEU (VITÓRIA)

Lali e Rocio chegam em casa e veem Tomás.

Tomás: oi Lali, oi Rochi!

Lali: oi Tomás.

Rocio: oi.

Tomás: por que demoraram tanto?

Lali: como assim?

Tomás: a Euge chegou a quase uma hora.

Rocio: e ela está lá em cima?

Tomás: sim.
(elas sobem correndo)

Lali: explica tudo agora. (entrando no quarto)

Euge: calma Lali, que euforia é essa?

Rocio: nada, a gente só quer saber o que aconteceu com você e o Nico.

Euge: ah, é isso. Bom, como eu sei que a Lali fez o Peter contar a 1° parte eu vou pular para 2°.

Lali: tá, conta logo.

Euge: a gente passeiou de balão, vocês tinham que ver meninas. A vista lá de cima é mais lindo que no pão de açucar. Depois ele deu um jeito do balão descer e pediu minha resposta.

Lali e Rocio: e o que você disse?

Euge: siiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm!!!!!!!
(as meninas se abraçam)

Lali: agora só falta a Rochi.

Rocio: eu o que?

Lali: arrumar um namorado.

Rocio: ah Lali, eu cheguei a pouco tempo, não quero pensar nisso agora.

Lali imitando: não quero pensar nisso agora, não quer pensar nisso agora.
(Rocio joga um travesseiro em Lali, que revida. Elas começam uma gurra de travesseiros. Na hora do almoço as três descem)

Lali, Euge e Rocio: boa tarde familia!

Todos: boa tarde!

Gimena: eu vou na casa da Sara hoje, quer ir Tomás?

Tomás: não tia, eu vou sair com o meu pai.

Emilia: ah vai é?
(olha para Nicolás)

Tomás: sim mamãe, vai ser uma tarde dos homens. (as meninas começam a rir)

Euge: kkkkk, homem hein Tomás?

Nicolás: tá dizendo que eu não sou homeme Eugenia?

Euge: você é pai, mas o Tomás? Ah, me poupe não é?

Tomás: eu sou hoeme sim tá?

Lali: kkkkk, homem. Tia posso ir com você na casa da Sara?

Gimena: claro, mas vai se arrumar que eu vou agora.

Euge: a Rocio e eu queremos ir também.

Lali se levantando: nada disso, você vai querer ficar conversando com o meu namorado.

Rocio levantando: não é só o Peter naquela casa não tá Lali?

Euge levantando: é, a gente vai se a gente quiser.
(as três sobem)

Tomás: eu vou me arrumar tá pai? (Tomás sai)

Emilia balançando a mão na frente dos olhos de Nico: O que foi amor? Fica ai olhando para onde a Euge estava sentada.

Nicolás: ela me chamou de pai. Vocês não ouviram? Ela me chamou de pai!

Emilia: do que você está Nico?

Nicolás: da Euge Emi. Ela me chamou de pai.
(sai da mesa feliz da vida)

Emilia: você ouviu isso Gimena?

Gimena: sim, ouvi.

No quarto das meninas.

Lali: que estranho, o pai nem reclamou quando eu disse que o Peter é meu namorado.

muchas gracias a Rosario, Julia Gatinha e Anônimo, infelismente só essas pessoas comentarem

3 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!