Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Laliter- um amor em perigo- capitulo 25

NO CAPITULO ANTERIOR
Lali: gente eu não achei a... Euge!

Euge: estou aqui Lali, o que foi?

Lali: Euge vamos cantar?

Euge: o que?

Lali: aquela musica que o Gas fez, all i nedd vos.

Euge: legal, vamos.




LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 25- MEU PRIMEIRO BEIJO.



P.V.O. MEU (VITÓRIA)

Estavam prontas para dormi. Duas das três loiras e uma das três morenas se deitaram no chão. As outras ficaram olhando como que ver louco fora do hospicio.

Candela: o que vocês estam fazendo?

Rocio: é que todo dia na Argentina, antes de dormi nos faziamos a roda de amigas.

Maria: roda de que?

Lali: roda de amigas. É assim, contamos o principal que aconteceu no nosso dia.

Euge: vão ficar ai olhando?
(Maria e Candela se deitaram)




Euge: não vai participar Kika?

Kika: dessa lesera? Never baby.

Euge: tudo bem, você não vai fazer falta.

Maria: meninas, só tem um problema, nós já cantamos o que aconteceu conosco hoje.

Euge: verdade. Então que tal falarmos de beijo?

Lali: beijo?

Euge: é Lali, nosso primeiros beijos.

Maria: gostei. Quem começa?

Euge: a Cande!

Candela: por que eu?

Euge: por que você é a mais nova.

Candela: tá bom. O que eu tenho que fazer?


Euge: diz com quantos anos, com quem e a historia.

Candela: foi com 14 anos e com o Nico.

Euge: com o Nico?

Candela: é Euge, mas eu não gostava dele não, não desse jeito.

Euge: então por que se beijaram?

Candela: é que eu era a unica BVDBDL da sala e as meninas ficavam me zuando por isso, ai quando estavamos sozinhos conversando eu bejei ele de surpresa, mas ele brigou comigo e disse para eu nunca mais fazer aquilo.

Maria: a proxima é a Euge.

Euge: foi com 9 e com o Guilerme.

Candela: quem é Guilerme?

Euge: um garoto da minha sala que eu gostava. Ele sabia que eu gostava dele e ele também gostava de mim, mas não queria admitir para os amigos porque eu era mais nova. Só que no meu ultimo dia de aula, porque eu ia me mudar para Argentina ele me beijou na frente de todos!

Candela: nossa Euge, que lindo.

Maria: quantos anos ele tinha?

Euge: 12.

Maria: e ele repetiu quantos anos porque para estudar na mesma turma que você?

Euge: não era da escola Mary, era de um curso de espanhol, eu ia para Argentina e só sabia de espanhol o que minha mãe tinha me ensinado.

Rocio: agora é a Lali.

Lali: o nome dele era Edu e foi com 15 anos.

Candela: a historia.

Lali: foi dentro d'agua na minha festa de 15 anos.

Maria: explica isso direito Lali.

Lali: depois do baile, ele me chamou para conversa. Ele vendou meus olhos com a gravata, me carregou no colo e me levou para uma floresta que havia ao lado do salão de festas. Quando chegamos a uma cachoeira a havia lá ele me botou no chão , eu dei um passo pára trás e cair na agua, ele pulou para me ajudar. Nós nadamos, rolou um clima e a gente se beijou. Agora é a Rochi.

Rocio: foi num acampamento de ferias quando eu tinha 11 anos. A Euge não foi porque estava viajando e a Lali tinha caido de um cavalo e quebrado a perna. Eu estava sozinha, sem amigos. Ai um garoto chamado Pedro se tornou meu amigo. Na ultima noite, na fogueira ele me beijou. Agora é a Maria.

Maria: meu primeiro beijo não teve nada de interessante. Foi com o Peter quando eu tinha 13 anos, ele queria ficar comigo e eu com ele, então rolou.

Euge: ai que sem graça Mary.
(Emilia entra)

Emilia: meninas eu sei que o papo está bom, mas está na hora de dormi, amanhã vocês tem aula.

Lali se levantando: tá bom mãe, nós já vamos.

Emilia: boa noite.

Todas: boa noite.
(todas se deitam para dormi)

Nossa, gente. 10 comentarios. Não imaginam o quanto fiquei feliz quando a Roh me disse, quase dei um grito na hora da prova. E quando vi então, estou radiante. No proximo capitulo a Lali agradece tá?
Obrigada
Julia Gatinha
Malu Silva
Maria Luisa
Renata Pereira
Roberta Lua
Rafaela
Anônimo e
Rosiane

Se tiver pelo menos metade dos comentarios do capitulo anterior eu posto um extra amanhã.
E digam se gostaram da cor q eu botei ou então peçam a cor desejada.

8 comentários:

  1. ameii a foto da roda de amigas,vitória eu ameii a cor.mas eu queria amarelo com rosa,é tão lindo!

    ResponderExcluir
  2. adoreii também a roda de amiga queria fazer um iqual mas,sim vitória eu queria azul com vermelho!

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiii vitória parabéns.a cor rosa!!

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiii amiga
    by:rosário monaly!

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    amarelo com rosa!

    ResponderExcluir
  6. adorei a roda de amigas vitória,ma a cor eu queria azul claro!

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!