Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Laliter- um amor em perigo

No capitulo anterior
Gimena: bem, vamos?

Euge: vamos.
(o Tomás saiu do meu colo)

Tomás: tchau tia, tchau Euge. (deu um beijo em cada uma delas)

Euge: tchau meu amorzinho. (retribuindo o beijo)

Gimena: tchau Tomás, cuida bem dessas duas pra mim tá?

Tomás: pode deixar tia.

Gimena: vamos Euge, tchau gente.
(saindo)

Euge: tá. (saiu também. A Lali me abraçou novemente)



 



LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 18- QUAL É SUA RESPOSTA?


P.V.O. DE PETER


Tomei uma decisão, vou lá. Estou desesperado para saber porque ela faltou hoje. Já estava pronto. Desci as escadas e dei de cara com a Flor.
Florência: para onde vamos Peter?

Peter: vamos virgula, eu vou.

Florência: você não pode me dixar aqui sozinha.

Peter: sozinha? Cadê a mamãe?

Florência: saiu. Foi levar a Cande no gine... Gine... Gineco...

Peter: ginecologista.

Florência: é isso, ginecologista. O que é ginecologista mesmo?

Peter: é... Err... É coisa de adulto.

Florência: você não é adulto.

Peter: sou sim.

Florência: não é não.

Peter: sou sim.

Florência: não é não.

Peter: sou sim.

Florência: não é não.

Peter: sou sim.

Florência: não é...
(peguei ela e coloquei no ombro pota-cabeça e sai andando)

Florência: me põe no chão Peter, me larga. (eu a coloquei no banco de trás do carro e parti para casa da Lali. Até que finalmente chegamos. Descemos e a Flor tocou a campanhia. Quem atendeu foi o pai da Lali)

Nicolás: boa tarde. Quem são vocês?

Peter: boa tarde. Eu sou o Peter...
(fui interrompido)

Nicolás: o garoto que foi suspenso hoje?

Florência: você foi suspenso Peter?
(o Tomás apareceu e deu um beijo na bochecha da Florência. Confesso que fiquei com um pouquinho de ciumes)

Tomás: pai, essa é a Flor!

Nicolás: você é muito linda sabia?

Florência: obrigada.

Tomás: vamos brincar no meu quarto?

Florência: posso Peter?

Peter: tudo bem, mas só 10 minutos.
(eles sairam correndo)

Nicolás: a Euge não está.

Peter: eu queria falar com a Lali.

Nicolás: com a Lali?

Peter: sim senhor.

Nicolás: qual é a sua garoto?

Peter: como assim?

Nicolás: primeiro quer ficar com a Euge , não é assim que vocês dizem? E agora quer ficar com a Lali?

Peter: calma ai senhor, eu nunca quis ficar com a Euge.
(menti)

Nicolás: e com a Lali?

Peter: com ela sim.

Nicolás: o que?
(uma mulher loira apareceu, a mãe da Lali)

Emilia: amor, você viu o To... (ela me viu) Quem é você?

Peter: eu sou o... (fui interrompido... Novamente)

Nicolás: ele é o garoto que foi suspenso com a Euge.

Emilia: ah, ela não está.

Peter: eu vim falar com a Lali.

Emilia: ah... Vem cá que eu te levo no quarto dela.

Nicolás: no quarto?

Emilia: é amor, no quarto.

Nicolás: não precisa, eu chamo ela.
(ela saiu)

Emilia: não se preocupa, ela não vai ficar aqui ouvindo a conversa de vocês.

Peter: legal.
( depois de alguns minutos a Lali chegou com o pai, ela estava linda)

Lali: oi Peter! (que sorriso lindo)

Peter: oi! (o pai dela ficou nos olhando)

Nicolás: podem começar.

Lali: o senhor não vai ficar aqui escutando nossa conversa não é pai?

Nicolás: é claro...

Emilia: que ele não vai.

Nicolás: o que?

Emilia: eu preciso da sua ajuda Nico.

Nicolás: com o que?

Emilia: eu não posso falar aqui, mas é lá no quarto.
(hoje tem)

Nicolás: no quarto?

Emilia: é meu amor, vem.
( ela pegou na mão dele e subiu)

Peter: eu acho que seu pai não gosta de mim!

Lali: eu tembém acho.

Peter: por que faltou hoje a escola?

Lali: eu estava com um pouco de febre, meus pais não me deixaram ir.

Peter: eu pensei que você não queria me ver.

Lali: pensou errado.

Peter: e você pensou no que eu te disse?

Lali: sim.

Peter: e qual é sua resposta?



Cometem por favor

OBG JULIA GATINHA

Um comentário:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!