Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

LA LLAVE DEL AMOR- CAPITULO 3

NO CAPITULO ANTERIOR

Euge: lincença, Peter eu vou levar a Flor no parquinho.

Peter: o Stefano vai?

Euge: não.

Peter: tudo bem, se cuida tá?

Euge: sim senhor, rs. (sai)

Peter: bom Lali, amanhã eu te ligo para dar uma resposta.

Lali: ok!



LA LLAVE DEL AMOR- CAPITULO 3- ACERTO DE CONTAS


Cena I

Peter e Nico Riera se encontram em uma lanchonete.

Nico: e ai?

Peter: oi.

Nico: por que me chamou aqui?

Peter: aquela louca que você mandou lá para casa.

Nico: a Lali?

Peter: sim.

Nico: o que ela fez?

Peter: além de desmaiar, dizer que eu ia abusar dela, cair e me levar junto e ainda me ameaçar? Nada.

Nico: serio que ela faz isso?

Peter: sim.

Nico: mas você conversaram não é?

Peter: sim, ela me disse que ganhou uma bolsa em uma faculdade e precisa de um lugar para ficar durante a semana, disse que sabado e domingo ela vai para casa dos pais, em Itapeva. Bom cara, eu tenho 3 irmãos pequenos em casa, quero saber se ela é de boa familia.

Nico: claro que é. Conheço bem ela e os pais. Fomos criados juntos. Pode confiar.

Peter: se você diz.

Nico: agora me explica essa historia de desmaiu direito.

Cena II

Gastpon chega no colegio de Tomás.

Gastón: chegamos.

Tomás: eu não quero ir Gastón.

Gastón: mas você tem que ir Tomás.

Tomás: por favor, só hoje Gás.

Gastón: não, você disse isso ontem. Hoje você vai e vai fazer novos amigos, agora vai.

Tomás desce do carro e entra na escola. Gastón parti.

Cena III

Euge está na biblioteca da escola quando alguém tampa seus olhos.

???: adivinha quem é?

Euge: Vico?

Victorio: adivinhou. O que está fazendo aqui?

Euge: procurando um livro.

Victorio: qual?

Euge: Soul Love.

Victorio: já li, é muito bom.

Euge: você me ajuda?

Victorio: claro.

Cena IV

Peter chega no trabalho.

Rocio: oi Peter.

Peter: oi Rocio. O patrão já chegou?

Rocio: ainda não.

Peter: e como você está com o Gastón?

Rocio: bem, só que ele está muito literal com o Tomás. Acredita que ele deixou o Tomás faltar a escola ontem sem motivos?

Peter: serio?

Rocio: sim, mas hoje ele vai deixar ele na escola.

Peter: como você pode ter certeza disso?

Rocio: tenho meus metódos para obriga-lo a fazer isso.

Peter: kkkkkkkkkk.

Cena V

Na hora do almoço. Peter marca um encontro com Lali na casa dele.

Lali: então...

Peter: então eu decidi que você pode ficar aqui em casa com algumas condições.

Lali: quais?

Peter: namoro com decencia, não quero que meus irmãos cheguem em casa e se depare com um casal aos beijos.

Lali: meu namorado mora em Itapeva, fica traquilo.

Peter: se quiser fazer Aaluguma coisa com os colegas da faculdade vai ter que me avisar antes.

Lali: tudo bem.

Peter: e por ultimo, nada de chegar depois de meia-noite durante a semana. Pode ser a exeção, mas não a regra.

Lali: só isso?

Peter: sim.

Lali: posso vir quando?

Peter: amanhã, tenho que explicar aqueles pestinhas que... (nessa hora Stefano, Euge e Florência chegam)

Florência: olha Euge, a garota que estava morta não morreu!!

Euge: não, ela não morreu, rs.

Stefano: o que essa garota está fazendo aqui?

Peter: ela vai morar aqui.

Florência: o papai e a mamãe vão ficar com raiva.

Lali: você disse que seus pais faleceram.

Peter: depois eu te explico. Almoça com a gente?

Lali: claro por que não? Mas... É você que vai cozinhar?

Peter: sou eu sim, por quê? Algum problema?

Lali: nada contra. Quer ajuda?

Peter: claro, por que não? Mas... é você que vai ajudar?

Lali: sou eu sim, por quê? Algum problema?

Peter: nada contra. Vamos para cozinha?

Lali: vamos, rs.

2 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii parabéns vitória,com eu já disse pasei um tempo sem visitar o blog porque a minha mãe não deixava eu entra no computador!

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!