Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sábado, 15 de dezembro de 2012

La llave del amor- capitulo 5

No capitulo anterior

Peter e Lali chegam em casa e entram.

Peter: bom, chegamos.

Lali: é. (disse observando melhor a casa)

Peter: eu vou levar essa malas para o quarto e depois eu venho pegar as outras. (Peter sobe)

Lali para si: é Lali, bem-vinda a sua nova vida! (suspera)

 

Capitulo 5- La llave del amor- assalto.

Cena I

No dia seguinte.

Agustin chega em Itapeva e vai direto para casa dos pais.

Mãe de Agustin: que bom que você chegou meu filho. (abraça Agustin e depois aperta suas bochechas)

Agustin: para com isso mãe, eu não sou mais criança.

Mãe: para mim sempre será.

Agustin: cadê o pai?

Mãe: está viajando, não teve como evitar.

Agustin: claro, mãe eu vou sair. (sai)

Cena II

Na casa de Peter. Todos estavam tomando café.

Euge: então Lali, você vai cursa para que?

Lali: fisioterapia.

Florência: o que uma fisioterapia faz?

Euge: rs, se diz uma fisioterapelta Flor.

Florência: e o que uma fisioteripelta faz?

Lali: ela é responsalvel pelo diagnostico, preventção, tratamento e recuperação de difusão cienticas funcionais de orgão e sistemas.

Florência: não entendi nada.

Euge: e quando começa a faculdade?

Lali: em duas semanas.

Peter: vão escovar os dentes para irem para o colegio meninos. (Florência, Euge e Stefano saem)

Peter: depois que deixa eles no colegio que vou para meu trabalho, se importa de ficar sozinha?

Lali: não.

Peter: eu volto para preparar o almoço, se for chagar tarde de noite me avise. (Stefano, Euge e Florência chegam)

Euge: vamos?

Pete: sim.

Cena III

1 semana depois

Euge está voltando da escola sozinha. Ela pega seu batón, mas ele cai e rola até um beco e começa a procura-lo. Um homem com uma faca se aproxima.

Homem: oi coisa linda! (Euge se assuta)

Euge assutada: quem é você?

Homem: não importa. Por que você não me dar uns beijinhos?

Euge se afastando: não se aproxima de mim.

Homem: tá com medo de mim princesa?

Euge: eu vou gritar. (ela ainda não tinha percebido que o homem estava com uma faca)

Homem: você não é louca.

Euge: ah não? SOCO... (o homem chega mais perto dela e corta de leve sua coxa. Euge quase grita, mas o homem a impedi)

Homem: se gritar eu te corto de novo. (Euge começa a sentir falta de ar. Eles escutam um barulho vindo de uma lata de lixo)

Homem: fica quietinha princesa. (ele vai até a lata de lixo. Euge pensa rapido e sai correndo. O homem a segue. Euge ver Nico sentado num banco em uma praça e corre até ele)

Nico: o que foi Euge? Você tá tendo uma crise de asma?

Euge com dificuldade: tem alguém... (ela não consegui temina a frase)

Nico: tem alguém o que Euge?

Euge: tem alguém me seguindo. (Nico olha em volta)

Nico: aquele ali? (aponta disfarçadamente para alguém)

Euge: sim, ele está vindo para cá. (Euge começa a tremer)

Nico: se acalma, não faz nada tá bom? (Nico tira um oculos de sol da cabeça e coloca em Euge. Quando ele percebi que o homem está se aproximando beija Euge)

Cometem muuuuuuuiiiiiiitoooooooo

 

3 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!