Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

POR QUE?

Por que será que é tão dificil ser entendido? Por que só recebemos carinho quando os outros estão bem? Por que quando pensamos que estamos fortes vem alguém e nos derruba? Por que sempre querem tirara aquilo que mais gostamos? Por que ninguém TENTA nos entender?
A resposta para essas perguntas eu não sei, mas quando isso acontecer, talvez o melhor seja chorar, talvez o melhor seja ir num canto e gritar, ou talvez o melhor seja nos afundar em algo que ninguém pode nos tirar, algo que gostamos. Eu me afundo na escrita, escrever é o melhor para mim. Algo que vem de dentro do meu mais profundo sentimentoe ninguém pode me tirar isso. Escrevendo eu posso tudo; posso ser princesa (tá, isso foi a muito tempo atrás); posso conhecer Peter Lanzani; posso ir a um mundo onde não existem problemas e como eu queria que esse mundo existisse, visito ele todos os dias. As vezes as pessoas não entendem que só precisamos de um abraço, de um incentivo, de um "muito bem" e é muito dificil quando ao invés disso recebemos um bronca, um xingamento, principalmente quando isso acontece Da pessoa que esperavamos "o abraço", " o incentivo", " o muito bem". por isso eu escrevo, para me esquecer de tudo isso, mas nem sempre dá certo, estou escrevendo para tentar esquecer, e estou escrevendo sobre isso, rs. Estou chorando muito, mas também estou rindo porque vocês vão achar que eu estou louca, e talvez eu esteja mesmo. Sei lá, talvez algum de vocês se sintam como as vezes eu me sinto, sozinha em meio a muitos. É ferias e eu não posso falar com as minhas amigas agora, só queria desabafar, ficou legal não ficou? Me liga Roh, me liga Lari, pfpfpfpfpfpfpfpfpd.

Ta´, eu não estou chorando, eu morrendo de rir, mas quando eu escrevi isso ontem a noite eu estava chorando muito, juro juradinho! não pensei em postar na hora, mas vai que alguém tá precisando. Beijoooo e foi mal pelo momento Desabafo!!!!

5 comentários:

  1. é verdade amiga,mas eu estou sei credíto,eu também nei falo com a doida da larissa!
    eu ligo pra você hoje,se meu pai tive credito tá bem?
    sim depois eu quero que você vá pra minha casa!
    by:rosario!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou morrendo de saudades de vocÊ amiga!

      Excluir
  2. vitória entra no blog de belinha,você ganhou o fã dô mês!
    by:rosario monaly!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu desabafo! Me fez refletir. Eu também escrevo pra meio que "afogar as mágoas" só no meu caso eu nem sei o que eu sinto, às vezes fico triste e choro sem motivo (pelo menos que eu possa encontrar). Minha explicação é que nós duas somos louquinhas de pedra e ser assim é uma coisa boa e me deixa feliz. Eu amo quando as pessoas me chamam de louca, assim eu me sinto menos igual! Tipo, ainda bem que não tem limite de caracteres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q eu não sou a unica q me sinto assim
      BY: VITÓRIA

      Excluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!