Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Laliter- um amor em perigo- Capitulo 21

No capitulo anterior

Lali: kkk, boba. Eu vou tomar banho.

Euge: mas só é daqui a duas horas.

Lali: você quer dizer, já é daqui a duas horas.

Euge: kkk, louca.

Lali: tchau, até daqui algum tempo manhina.
(entrei no banheiro)




LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 21- ACREDITAR NO AMOR.



P.V.O. MEU (VITÓRIA)

Dava a ultima olhada no espelho antes de sair, estava apreensiva, não sabia como seus amigos reagiriam ao saberem do seu namoro.

Euge: Lali, vamos logo. Minha mãe já está nos esperando.

Lali: sua mãe? Cadê o motorista?

Euge: o pai deu folga a ele hoje.

Lali: o que? Eu escutei bem Eugenia? Você chamou o papai de pai?

Euge: claro que não Lali, você está maluca?

Lali: não estou não, eu ouvi muito bem. Você chamou ele de pai sim.

Euge: ai Lali, eu vou ficar aqui discutindo com você por uma coisa que não aconteceu.

Lali: você que sabe, mas que você chamou ele de pai, chamou.

Euge: estou indo Lali, tchau.
(pega sua bolsa e sai)

Lali: espera ai Euge, eu vou com você.

No carro.

Gimena: por que demoraram tanto?

Lali: é que a Euge chamou o papai de pai.

Gimena: o que? Isso é verdade Euge?

Euge: não mãe, isso é coisa da cabeça da Lali.

Lali: É nada tá? Você chamou ele de pai sim.

Euge: não chamei não.

Lali: chamou sim.

Euge: não chamei não.

Lali: chamou sim.

Euge: não chamei não.

Lali: chamou sim.

Euge: não chamei não.

Lali: cha...

Gimena: já chega meninas. Lali, se a Euge diz que não chamou ele de pai é porque ela não chamou.
(olha para o retrovisor e pisca o olho para Lali, que apenas sorrir. Em 15 minutos elas chegam na lanchonete)

Gimena: bom meninas, eu não vou poder vir buscar vocês, então aqui está o dinheiro para o taxi.

Euge: por que você não vai poder vir buscar a gente mãe?

Gimena: porque eu tenho outras coisas para revolver meu amor.

Euge: que coisas?

Gimena: coisas Euge, coisas. A mãe aqui sou eu e quem me deve satisfações aqui é você.

Euge: tá, descupa.

Lali: kkkkkkk.

Gimena: tá rindo do que Lali?

Lali: de você tia, atá na hora em que briga com a Euge é engraçada, kkk.

Gimena: rs. O pai de vocês as quer em casa em 2 horas está bem?

Euge: tá bom mãe, é só uma horinha e depois vamos para casa.

Lali: só?

Euge: é Lali, só. Vamos logo.
(puxa Lali para fora do carro) Tchau mãe, até mais. (Gimena parti e as meninas entram na lanchonete. Todos já estavam lá. Depois de algum tempo conversando, Peter pede a palavra.

Peter: bom, eu marquei esse encontro aqui tem um motivo, é claro. Bem, a mais ou menos um mês eu conheci uma pessoa diferente, que mudou a minha vida e que me fez acreditar no amor. A um mês estamos namorando escondidos porque eu não tinha certaza do que eu sentia, mas agora não, sei que a amo e quero que todos saibam disso. Essa pessoa é a Lali. (todos ficam calados) Vocês não vão falar nada?

Nico: eu vou te matar cara.

Peter: o que? Por que?

Nico: você me tirou de casa para me falar uma coisa que todos já sabiam.

Peter: como assim já sabiam? Lali?

Lali: nem olha para mim. Euge?

Euge: kkkk. Nossa gente, eu sou a loira, mas os burros aqui são você. Eu não contei a niguém, mas todos perceberam.

Lali: perceberm é?

Candela: claro fofos. Se o Peter não aparecia no intervalo, você também não estava. Se um matava aula o outro não ia e assim por diante.

Lali: nossa, a gente dava tanta mancada assim?

Todos (menos Peter): sim!
(Eles continuam conversando até que chega a hora da Euge e Lali irem embora)

Peter: mas já?

Lali: sim amor, mas à noite podemos nos encontrar aqui de novo, o que acha?

Peter sorrindo maliciosamente: só nós dois?

Lali cochichando: só nós dois.

Todos: hummmmmmmmm!!!

Euge: vamos Lali, se não o Nico nos mata.

Lali: uma hora é pai, outra é Nico. Se decide Euge.

Euge: ai Lali, essa historia de novo não.

Nico: ai, as duas, podem parar. Você voltaram a se falar hoje e já vão brigar?

Lali: ninguém vai brigar aqui Nico. Tchau amor, até de noite.
(beija Peter) Tchau pessoal, eu vou chamar o taxi. (sai)

Euge: tchau galera! (vai saindo, mas Nico pega de leve em seu braço)

Nico sorrindo: não está esquecendo de nada?

Euge sorrindo: não sei, estou?

Nico sorrindo: sim, está!

Euge sorrindo: e o que é?

Nico sorrindo: isso.
(beija Euge intensamente. Lali chega e puxa Euge pelo braço)

Lali: já está na hora de ir para casa não mocinha?

Euge: sim mamãe.
(elas vão embora)

Comentem muitoooo


Gente, terminou com o meu PV.O. então quem agradece sou eu:
Muchas gracias à
JULIA GATINHA
UM ANÔNIMO
ROSARIO E
RENATA PEREIRA

2 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    eu gostei mas na parte que lali diz perceberm é?
    foi muito engraçado!!!!!!!!

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!