Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Laliter - um amor em perigo- capitulo 32

P.V.O. DE KIKA

Eu ja sabia que ele ia tentar termina comigo. Vi ele aos beijos ontem com aquela lá, por isso já vim preparada. Ai, eu devia me inscrever para um casting. Me sai meuito bem não foi? Eu deveria virar atriz. Sou demais


 
Laliter- um amor em perigo- capitulo 32- a primeira vez.

 



P.V.O. MEU (VITÓRIA)



2 MESES DEPOIS

Lali e Peter terminaram e voltaram 2 vezes. Gastón não conseguiu termina com Kika e está namorando com ela e Rocio. Nico e Euge estão muito bem, obrigado. Pablo e Agustin estão num cetro de reabilitação. Emilia recebeu novas ameaças de WWW. Euge chamou Nicolás V. de pai involutariamente mais vezes. Em resto não aconteceu nada interessante. Naquele dia em especial Peter tinha preparado uma surpresa para Lali.


Lali: já posso abrir os olhos?

Peter: não.

Lali: e agora?

Peter: não.

Lali: e agora?

Peter: não.

Lali: e agora?

Peter: não.

Lali: e agora?

Peter: não.

Lali: e agora?

Peter: não.

Lali: e agora?

Peter: pode!
(era um jantar a luz de velas)

Lali: ai que lindo amor!

Peter: é eu sei.

Lali: convencido!

Peter: vamos jantar?

Lali: vamos.
(eles tem uma janta bem divertida)

Peter: eu preparei um quarto pra gente, mas... Só se você quiser.

Lali: sim.

Peter: sim o que?

Lali: eu quero seu idiota.

Peter: idiota, mas sou seu.

Lali: bobo, vamos?

Peter: sim.
(eles vão para o quarto , lá tinha uma cama redonda)

Lali: nossa!

Peter: gostou?

Lali: sim, mas você não acha que é um pouco de exagero?

Peter: shiiii... Não fala nada, só curti o momento.
(Peter começa a beijar Lali na boca, começa a descer os beijos... Depois a deita na cama. Lali fecha os olhos)

Peter: não precisa ter medo pequena.

Lali:não estou com medo, agora só quero sentir o seu toque.
(Peter dá um sorriso, volta a beijar Lali. Eles tem uma linda noite de amor, a primeira noite LALITER)

Gostaram da primeira vez Laliter? Obrigada as pessoas que comentaram no capitulo anterior e desculpas, eu não vou citar nomes, tô mega ocupada entendem?

2 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!