Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sobre Fã do mês


Teve três inscrições para o fã do mês. Renata Pereira, Julia Gatinha e Roberta Lua.


 Eu amei todas as respostas, mas esse fã do mês tem que ser especial pq além de ser o primeiro, é o ultimo (do ano). Eu analisei bem e pensei com a Roh e queremos colocar as três. Tipo assim a melhor resposta de cada pergunta: O nome das três; a melhor resposta do que mais te marcou em Quase Anjos; A melhor resposta do casal preferido, essa coisas. O que vocês acham? Um fã do mês ou as três?
Ah, agora eu acho que vou postar, acho não, eu vou postar La llave del amor na quinta tb. Vcs querem q eu poste a casa de Peter? Respondam nos comentarios.

4 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!