Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

domingo, 30 de dezembro de 2012

LA LLAVE DEL AMOR- CAPITULO 10 E 11

No capitulo anterior

(Peter tenta abrir a porta, mas não consegui)

Lali: o que foi?

Peter: a porta emperrou.

Lali: como assim?

Peter: ela não quer abrir.

Lali: tem certeza? Coloca mais força nisso.

Peter: tô tentando, não quer abrir de jeito nenhum.

Lali: está dizendo que estamos trancados aqui?

 


 

La llave del amor- Capitulo 10- Trancados- parte 2


Cena I

Peter: eu acho que sim.

Lali: não acredito.

Peter: a não ser que eu ligue para Euge.

Lali: otimo, faz isso. ( Peter procura o celular mais não acha)

Peter: droga!!

Lali: droga por quê?

Peter: eu esqueci meu celular no bolso da calça... Que está no meu quarto.

Lali: o que a gente faz agora?

Peter: liga do seu.

Lali: o meu celular está descarregado.

Peter: então bota para carregar.

Lali: claro... Só tem um problema.

Peter: qual?

Lali: eu esqueci o carregador na bolsa... Que está na sala.

Peter: como você é tapada.

Lali: olha que fala.

Peter: e agora?

Cena II

Raquel está dando mamadeira a Daniel.

Nico: me deixa dar o mama a ele?

Raquel: você não quis dizer o leite?

Nico: tanto faz, você me deixa?

Raquel: claro, pega ele aqui. (Nico pega Daniel no colo todo desajeitado e começa a dar mamadeira para ele)

Raquel: segura na cabeça dele Nico, assim o Dani engasga. (depois que Daniel termina de mamar)

Nico: você já está bem?

Raquel: sim, por quê?

Nico: vamos na pensão pegar a Nicole.

Raquel: Nico...

Nico: eu quero conhecer minha filha Raquel!

Raquel: tudo bem.

Cena III

Lali: o jeito é gritar.

Peter: não adianta, a Florência foi dormi na casa de uma colega. O Stefano dormi feito pedra e a Euge dormi com fone, o jeito vai ser eu dormi aqui.

Lali: está louco? Você não dormi aui nem morto.

Peter: se eu estivesse morto dormiria num caxão e não na sua cama.

Lali: agora que você não dormi aqui mesmo.

Peter: desculpa, eu vou dormi aqui sim. (Peter tira a camisa e se deita na cama)

Lali: o que está fazendo?

Peter: me preparando para dormi, o que acha?

Lali: você não vai dormi aqui. (Lali se vira para pota, começa a bater nela e gritar feito louco)

Lali: Eugeee!! Alguém abri essa porta!! Stefanooo!!! SOCOOOOORROOOOO!!!!!!!!!!!!

Peter: não vai adiantar, eles não vão escutar.

Lali: ah vão sim! ( Lali volta a gritar)

Cena IV

Candela esbarra em GTD na rua.

Candela: desculpa.

GTD: a culpa foi toda minha. (eles se oham nos olhos)

GTD: Candela?

Candela: quem é você?

GTD: Gastón, namorado da Rocio.

Candela: ah, nem te reconheci.

Gastón: o que está fazendo com essas roupas?

Candela: err... Err... Eu acho que isso não é da sua conta.

Gastón: nossa, desculpa.

Candela: desculpa, eu não queria te...

Gastón interrompendo: tudo bem, a vida é sua, eu não tenho nada a ver com isso, não tenho que me meter.

Candela:eu tenho que ir.

Gastón: tudo bem, tchau!

Candela: tchau.

Cena V

Lali continuava gritando.

Peter: será que dá para calar a boca? Eu quero dormi.

Lali: e o Quiquo?

Peter: e o Quiquo o que?

Lali: e o que que eu tenho a ver com isso?

Peter: grossa!! (Lali dá três gritos, como o terceiro foi mais alto, Euge escutou e tirou o fone, mas como não ouviu nada depois colocou o fone de novo)

Lali: desisto!

Peter: que bom! (Peter afasta para Lali deitar)

Lali: você acha mesmo que eu vou dormi na mesma cama que você?

Peter: vai dormi no chão? Porque eu não saiu daqui. (Peter se vira para dormi)

Lali: ah não Peter! Peter? Peter? (Ele já havia dormido. Lali, não vendo alternativa, se deita do lado da cama e dormi)

 



La llave del amor- capitulo 11- EXPLICAÇÕES.

Cena I

6:00h da manhã

Nico acorda com Nicole chorando e vai até quarto onde ela e Daniel estavam.

Nico: o que foi meu amor? Por que está chorando? (Raquel entra no quarto)

Raquel: eu acho que ela não vai te responder Nico.

Nicolás: por que ela está chorando?

Raquel: deve ter sido um pesadelo não é meu amor? (pega Nicole no colo. Daniel acordae Nico pegga ele)

Nico: ele não acordou chorando igual ela.

Raquel: é que ela te viu aqui e não precisou chorar.

Nico: eu já falei com meu advogado , amanhã vamos tentar legalizar tudo no registro deles. Tudo bem?

Raquel: sim.

Nico: eu acho que ele está com sede, vou pegar agua. (sai)

Raquel: eu não vou viver muito tempo mesmo.

Cena II

Euge acorda. Toma banho, se arruma, desce e ver a bolsa de Lali no sofá. Ela vai até o quarto de Lali, abre a porta e se depara com Peter e Lali dormindo. O corpo de Peter estava em cima do de Lali, com a cabeça dele encima dos seu peito.

Euge: Lali eu vim trazer sua... Bolsa!

Lali dormindo: hã? (Lali vai coçar a perna e coloca a mão no bumbum de Peter... Sem querer)

Peter: ai! (Euge estava paralizada, não tinha nenhuma reação. Lali continuava mexendo no bumbum de Peter. Ele acorda de vez e percebi o que está acontecendo)

Peter: será que dá para parar de coçar o meu bumbum? Lali acorda e ver a cena)

Lali: aaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!!!!!

Peter: aaaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!

Euge: aaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!! (Stefano chega no quarto desesperado)

Stefano: CALA A BOCAAAAAAA!!!!!

(todos o olham assustados)

Stefano: o que está acontecendo aqui?

Euge: eles dormiram juntos!

Stefano: o que? (Lali e Peter se olham)

Lali: sai de cima de mim. (empurra Peter)

Peter: calma garota. (Euge sai e Stefano também)

Lali: eu não acredito nisso.

Peter: eu vou explicar a eles.

Lali: deixa que eu explico a Euge, explica só ao Stefano.

Peter: tudo bem.

Cena III

Benjamin e Nicolás Vazquez estão tomando cafá em uma lanchonete em Itapeva.

Nicolás: você tem falado com a Lali?

Benjamin: sim, todos os dias. Sempre ligo a noite, mas ontem não consegui.

Nicolás: estava pensando em ir ver o lugar onde ela está morando, mas eu trabalho mesmo no final de semana.

Benjamin: e o que o senhor está querendo fazer?

Nicolás: você trabalha essefinaç de semana?

Benjamin: o senhor está querendo que eu vá?

Nicolás: sim, eu ainda tenho que falar com a Lali e tudo isso, mas você quer?

Benjamin: sim, muito obrigada senhor. (se abraçam)

Cena: IV

Peter entra no quarto de Stefano.

Peter: podemos conversa?

Stefano: vai me contar como foi sua noite com a Lali?

Peter: não, porque não acontedeu nada. Só dormimos.

Stefano: ah tá,não aocnteceu nada? Nem com você?

Peter: não, nãoaconteceu nada. Eu só dormi lá porque não consegui abrir a porta para sair.

Stefano: sei.

Peter: é serio tá?

Stefano: cê que sabe. Dá para me dar licença?

Peter: tá. (sai)

Stefano para si: não aconteceu nada.

Cena V

Lali: posso entar?

Euge: sim.

Lali: quem são? (Euge estava vendo uma foto)

Euge: meus pais. Hoje eles fariam 21 anos de casados.

Lali: eram muito lindos.

Euge: eu morria de ciumes da mamãe, dizia que ela era minha. Não deixava nem meu pai beijar ela.

Lali: deve ter sido horrivel quando o Stefano nasceu.

Euge: nem tanto, mas eu não deixava eles sozinhos nunca, rs.

Lali: Euge, sobre aquilo você entendeu tudo errado.

Euge: Lali, eu não quero saber da sua intimidade, muito menos com o meu irmão. (Peter chega)

Peter: deixa que eu explico a ela Lali, é melhor.

Euge: serio isso?

Peter: o que?

Euge: que vocês querem me contar como foi a noite de amor de vocês?

Peter: não aconteceu nada Euge.

Euge: cê tá querendo me dizer quedormiu com esse corpão do seu lado e não aconteceu nada?

Lali: não. até porque quando eu me deitei o seu irmão já estava dormindo.

Euge: tudo bem, eu tenho que me arrumar então...

Peter: acredita no que eu te disse tá? (sai com Lali)

Cena VI

Peter, Nico R, Gastón e Pablo se encontram num bar.

Gastón: o que aconteceu? Sai correndo do emprego quando me ligou.

Pablo: é cara, se tava desesperado.

Nico: eu sou pai.

Todos: o que?

Nico: sabe a Raquel, aquela garota que eu fiquei? Ela ficou gravida, os pais dela a expulsaram de casa. A Raquel apareceu ontem lá em casa com o Daniel no colo dizendo que ele e a Nicole são meus filhos.

Peter: Daniel e Nicole?

Nico: são os nomes deles, são gêmeos. Eles tem 9 meses.

Gastón: você tá maluco cara? Uma mulher chega na sua casa com um bebe dizendo que ele é seu filho e você acredita assim?

Nico: eu senti cara quando peguei ele no colo, senti que ele é meu filho. (eles continuam falando de Nicole e Daniel)



Desculpa não ter postado ontem, achei que tinha postado, mas ficou como rascunho. foi mal mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!