Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Laliter- um amor em perigo- capitulo 19

No capitulo anterior

Peter: por que faltou hoje a escola?

Lali: eu estava com um pouco de febre, meus pais não me deixaram ir.

Peter: eu pensei que você não queria me ver.

Lali: pensou errado.

Peter: e você pensou no que eu te disse?

Lali: sim.

Peter: e qual é sua resposta?





LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 19- SIM.




P.V.O. DE NICOLÁS VAZQUEZ

Cheguei no quarto com a Emilia e logo começei a beija-lá, nós dois caimos na cama, ela estava estranha, parecia que queria se separar de mim. Então eu parei de beija-lá e a olhei nos olhos.

Nicolás: o que foi meu amor?

Emilia: sai de cima de mim Nico!

Nicolás: por que Emi? Aqui tá bom.

Emilia: seu bobo! Agora sai vai.
(ela me empurrou e trancou a porta)

Nicolás: ah amor, se eu soubesse que era só para fechar a porta eu mesmo tinho fechado. (a agarrei)

Emilia: me solta amor. (ela foi até a janela)

Nicolás: o que foi Emi? Você me chamou aqui para gente brincar e agora fica com isso de "me solta" "me larga".

Emilia: brincar? Quem te chamou aqui para brincar Nico? Eu te chamei aqui porque eu preciso da sua ajuda.

Nicolás: e com o que mais você precisaria da minha ajuda?

Emilia: com a janela.

Nicolás: janela?

Emilia: é amor, ela emperrou ontem e eu não consigo abrir, você sabe que eu preciso de um ambiente bem arejado não é meu amor?

Nicolás: você está brincando não é?

Emilia: claro que não. Vem abrir logo, já estou ficando sem ar.
( a Emilia me paga. Fui abrir a janela)

P.V.O. DE PETER

Lali: minha resposta é... (chegou uma mulher na sala)

Empregada: dona Lali, tem gente na linha querendo falar com você.

Lali: quem é?

Empregada: uma tal de Rocio.

Lali: desculpa Peter, eu tenho que atender.
(ela saiu de lá rapidamente. Ai que tortura, por que ela não me responde logo? Calma Peter, calma. Depois de 5 minutos ela voltou)

Lali: desculpa, eu tive que atender.

Peter: você já disse isso.

Lali: bom, minha resposta é...
(a Flor e o Tomás chegaram)

Florência: oi Lali.

Lali: oi Flor!

Florência: Lali, posso te fazer uma pergunta?

Lali: claro.

Florência: o que é ginecologista?

Peter: Florência!
(a repreendi)

Lali: o que foi Peter? Eu também queria saber isso quando era criança.

Peter: queria é?

Lali: claro Peter! Flor, ginecologista é um medico que quando nós, meninas viramos mulher vamos para tirar duvidas, ele recomendar um remedinho para dor, essas coisas.

Florência: tá vendo Peter? A Lali me respondeu bem direitinho.

Lali: Tomás, leva a Flor para sua na árvore.

Tomás: vem cá Flor.
(ela pagou na mão dela e saiu correndo)

Peter: Lali, responde logo antes que alguém venha e nos interrompa de novo.

Lali: sim.

Peter: sim o que?

Lali: sim, eu aceito namorar com você.
(a unica que conseguir fazer foi dá um sorriso)

Lali: Peter? Peter você está ai? (nessa hora eu a beijei, um beijo calmo, mas selvagem, como se esperassemos esse momento a anos. ela se separou de mim)

Lali: meu pai pode aparecer!

Peter: ah!

Lali: então somos namorados?

Peter: sim, mas... Não conta a ninguém, pelo menos até eu ter certaza do que sinto.

Lali: nem para Euge?

Peter: acho que ela não vai querer saber.

Lali: eu tembém.
(vi uma lagrima cair)

Peter: ei pequena, não fica assim. (a acareciei)

NNN: está acontecendo algo aqui?

Lali: nada pai, nada. O Peter ja está indo embora não é Peter?

Peter: é, será que o senhor pode chamar minha irmã para mim?

Nicolás: a Lali vai, vai logo Lali.
(ela saiu e logo depois voltou com a Florência)

Lali: tchau Florzinha, tchau am... Peter. (nos despedimos e fomos embora)



1 mês depois


QUASE ME ESQUECI, OBG RENATA PEREIRA


2 comentários:

  1. o nicolás pai de lali não aceita o namoro dos dois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ñ sabe, mas é um pai ciumento com as filhas
      BY: VITORIA(AUTORA)

      Excluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!