Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

FÃ DO MÊS ELEITO


NOME:Roberta lua
IDADE:16 anos
BLOG (SE TIVER):http://teenangelsquseanjos.blogspot.com
EX-TEEN ANGELS FAVORITO:Lali
MUSICA FAVORITA:Loco
QUAL O CASAL FAVORITO? PORQUE?Lali e Peter,porque eles formam um casal lindo!
COMO CONHECEU QUASE ANJOS?A irmã da minha amiga me indicou essa novela!
POR QUE PASSOU A ASSISTIR A NOVELA?porque eu achei ela legal na primeira vez que assitir!
VOCÊ GOSTA DO BLOG? POR QUE?sim,amo!Porque eles tem coisas legais!
QUAL A SUA WEB-NOVELA FAVORITA NO BLOG?Laliter- um amor infinito!

Nossa primeira fã do mês foi ela, aos que não ganharam não desistam pq esse foi um pouco mais regido por ser o primeiro. As proximas perguntas sobre os Teens

2 comentários:

  1. obrigada rosario e vitória,eu nunca pensei que seria uma fã do mÊs!

    ResponderExcluir
  2. esqueci de colocar ao lado, mas hoje mesmo coloco
    By: Vitoria

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!