Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

web novela laliter um amor infinito!


 
capitulo 4-cena V-a primeira vez


euge:bom dia familia(se sentando)

nico v e gimena:bom dia!

euge:onde foram ontem?

nico v:buscar seu irmão

euge:o que?(nesse momento maxi,irmão mas velho de euge chega)

maxi:oi familia

nico v e gimena:oi

maxi:euge quem é o garoto que saiu do seu quarto pela janela hoje?

nico v: o que? que hitória é essa eugenia?

euge:é....é... eu posso explícar!!

nico v: pode começar

(na hora que euge ia explicar,a campainha tocar)

euge pensa-que sorte minha(seu irmão vai abri a porta)

maxi:é a sua amiga euge!

euge:qual delas?

maxi:qual é seu nome mesmo?

mmm:lali

maxi:A lali!

euge:tá,tcauu vou lá ,ela deve esta me chamado para ir para a escola!

nico v:tá,mas depois você vai explicar mocinha!

euge:tá bom pai,depois eu explico,vou lá!

nico v:euge!!de casa pra a escola da escola para casa!

euge:tá bom pai,mas agora deixa eu ir!

nico v: tá bom,tchauuuuu!

euge e lali vão para a escola!



amanhã
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

gente postei só essa cena porque estou muito ocupada,amanhã vai ter as provas finais ai tenho que estudar!

5 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!