Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Laliter- um amor em perigo- capitulo 22

No capitulo anterior

Lali chega e puxa Euge pelo braço)

Lali: já está na hora de ir para casa não mocinha?

Euge: sim mamãe.
(elas vão embora)




LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 22- PRESENTES.

P.V.O.
DE YYY

Ai, daqui a pouco eu vou reencontra-lás. Espero que eles gostem da surpresa. São como minhas irmãs. A porta se abriu.


Emilia: elas chegaram, está com medo não é?

YYY: sim, será que elas não gostar?

Emilia: você sabe que sim.

YYY: saber não muda o sentir, li em um livro.

Emilia: o Nico vai falar com elas agora.

YYY: será que eu posso ficar escutando, ninguém precisa me ver, por favor!!!

Emilia: tá bom, vamos.

P.V.O.
MEU (VITÓRIA)

Estavam sentadas em frente ao pai. Logo depois Gimena e Emilia entraram no quarto.


Nicolás: bem... Nem sei o que dizer.

Lali: que tal dizer por que nos chamou aqui.
(Nicolás olhou para Lali em um ar de reprovação)

Nicolás: eu percebi que nossa familia não está completa aqui mo Rio, vocês não est

ao totalmente falizes sem a Rochi e a Mercedes.

Lali: o que isso quer dizer pai? Que vamos voltar para Buenos Aires?

Nicolás: não Lali, isso quer dizer que e conversei com a Mercedes e tentei convece-lá a adiantar a viagem.

Euge: e conseguiu?

Nicolás: não Euge, infelismente não. Mas ela permitiu que a Rochi viesse morar um tempo conosco.

Lali feliz: e quando ela vem?

Nicolás: ela já está aqui.
(nessa hora uma meninas de loira de olhos claros e marejados entrou no quarto. Lali ficou paralisada, não movia um só musculo. Já Euge correu para abraçar a amiga. Depois de alguns longos minutos, as duas se separam)

Rocio: não vai falar comigo amiga? (pegou na mão de Lali e a abraçou. Depois de aluns minutos Euge se juntou ao abraço, estavam juntas novamente, as meninas super poderosas commo contumavam dizer)

Lali: muito abrigada pai, esse foi o melhor presente que já recebi.

Nicolás: e não termina por ai.

Lali, Euge e Rocio: não?

Nicolás: não. Eu não deixei a Lali trazer o violão para aqui porque não conhecimos oa vizinhos, não sabiamos see eles gostavam de musica e se iamos os incomodar. Mas estamos aqui a um mês e eles parecemm não se incomodar muito, com moderação é claro.

Lali: vai direto ao assunto pai.

Nicolás: como sei que você toca violão e a Rochi guitarra eu resolvi comprar para vocês.

Rocio: serio tio?

Nicolás: sim.
(nesse momento Emilia e Gimena, que haviam saido sem ninguém percebe entraram, uma com o violão e outra com a guitarra:

 






Lali e Rocio correrão para agarrar oa instrumentos)


Nicolás para Euge: está pensando que eu esqueci de você? Como sei que você não toca nem violão, nem guitarra, eu comprei outra coisa para você, espera um pouco. (ele saiu. Depois voltou com uma cachorrinha:




Nicolás soltou a coleira e a cadela correu, pulou no colo de Euge e começou a lambe-lá)


Nicolás: gostaram?

Rocio, Lali e Euge: muito!

Nicolás: mas como vocês duas fazem muito barulho tocando , eu preparei o porão para vocês tocarem. Vamos lá.
(todos sairam. O porão estava lindo, era uma verdadeira sala de musica:




Nicolás: ai tem tudo o que vocês precisam. Microfone, bateria, teclado, piano que eu sei que as três tocam, tudo. Vou deixar vocês a sós. (sai com Emilia e Gimena)

Lali: eu vou ligar para o Peter desmarcando o encontro de hoje. (sai)

Eug e Rocio: aaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!! (se abraçam)

 

 
Obrigada à Roberta Lua e Julia Gatinha.
Desculpas o erros de português, tô com medo do blog travar e eu ter que escrever tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!