Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

domingo, 30 de dezembro de 2012

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 5

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 5




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Lali- só tem você Brasileiro aqui?
Pablo- agora tem você também.
Lali- sim, mais fora nos dois tem mais alguém?
Pablo- não, só nós dois, kkk.
Lali- hum kk.
Pablo- você é tão linda.
Lali sem graça- é... obrigada.
Pablo- você ficou desconfortável, desculpa.
Lali- tudo bem, é que eu não estou muito bem depois do que acabei de passar.
Pablo- o que você acabou de passar?



Laliter – Recuperando um Amor –Capítulo 5 – Peter sente saudades de Lali.



Cena 1

Lali- coisa minha, não quero falar sobre isso.
Pablo- tudo bem, me desculpe e indiscrição.
Lali- tudo bem, mais um dia quando ficarmos mais amigos eu te conto.
Pablo- está bem.
Lali- obrigada pela força.
Pablo- por nada.

Cena 2

Lali está conversando com Eugenia pela web Câm.

Eugenia- ai amiga, eu não tinha percebido como o Nico é bonito e não é um moleque como o Peter.
Lali- hum.
Eugenia- desculpa eu falei no...
Lali- não amiga, tudo bem, tomara que vocês se acertem, nunca te vi tão empolgada assim por garoto nenhum.
Eugenia- é, ele é um fofo, mais e você? Como está? Nesse colégio onde só tem espanhóis?
Lali- não, eu fiz um amigo brasileiro.
Eugenia- amigo é? Homem?
Lali- é Euge, só amigo mesmo.
Eugenia- sei.
Lali- nem vem hein, está tudo muito recente.
Eugenia- eu só espero que não fique recente pra você por muito tempo.

Brasil

Cena 3

Paula- o que aconteceu Peter? Você está tão distante.
Peter- nada Paula, eu estou bem.
Paula- esqueceu que já fomos namorado? Eu te conheço muito bem.
Peter- esse é o problema das ex-namoradas elas nos conhece bem.
Paula- kk, não enrola fala qual é o problema?
Peter- o Problema que eu estou morrendo de saudades da Lali.
Paula- ah, sei.

Cena 4

Eugenia- kkk, ai Nico só você mesmo pra me fazer rir.
Nico- por que? aconteceu alguma coisa?
Eugenia- o de sempre a Lali, eu queria não ter que pensar nisso um pouco, mais eu não consigo, eu queria que ela conseguisse superar logo tudo o que aconteceu.
Nico- ela está na Espanha com o bebe?
Eugenia- você é o melhor amigo do Peter, a Lali não quer que ele saiba nada dela ou do bebe, então é melhor deixarmos esse assunto assim sem misturar nada.
Nico- está bem, eu concordo com você.
Eugenia- obrigado por entender.
Nico- você é linda sabia?
Eugenia- kk, obrigada.

Espanha.

Cena 5

Pablo- que sorte ficarmos na mesma sala.
Lali- sorte?
Pablo- sim, claro assim um ajuda o outro.
Lali- kk, tem razão eu fiquei um tempo sem estudar estou precisando mais de ajuda do que estou podendo ajudar.
Pablo- por que ficou um tempo sem estudar?
Lali- eu acho que já confio em você pra te contar, mais não agora por que a aula já vai começar.
Pablo- está bem, kk.
Lali- kk.

Cena 6

Pablo- nossa Lali que barra você passou.
Lali- pois é, eu ainda estou passando na verdade, eu não pude nem olhar o rostinho do meu bebe, você não imagina a dor que senti.
Pablo- seu pai foi muito cruel.
Lali- sim, ele foi, só que mais cruel que ele foi o Peter, cruel e covarde.
Pablo- você falou de um jeito como se...
Lali- como se o odiasse? Eu o odeio sim Pablo o odeio com todas as minhas forças.

Continua...

será que esse ódio todo que a Lali sente não seria apenas decepção? não percam o próximo capítulo!

COMENTAAAAAAAAAAA GENTEEEEEEEEEEEEEEE!
 
Autor: Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!