Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sábado, 22 de dezembro de 2012

La llave del amor- capitulo 8


No capitulo anterior

Euge: por favor Peter.

Peter: não Euge, eu já disse que não.

Euge: você não pode fazer isso comigo, não pode me tratar como criança.

Peter: então não aja como uma uma. Me diz ai, faz quento tem que não toma o remedio? (Euge fica calada) Me responde.

Euge: duas semana.

Peter: tá vendo? E você quer que eu confie em você desse jeito?

Euge: se não tomei o remedio tive meus motivos não acha?

Peter: e quais seriam? (Peter e Euge ficam se encarando)


LA LLAVE DEL AMOR- CAPITULO 8-FILHO.

Cena I

Florência: 7:30 é muito cedo Peter.

Peter: eu sei Flor, mas é a hora em que saimos para ir para escola.

Florência: mas e de noite? Se eu tomar o remedio de 19:30 de 20:00 eu já vou estar dormindo.

Peter:é por pouco tempo Florência, antes do aniversario do Tomás isso já vai ter acabado.

Florência: promete?

Peter: prometo. (eles se abraçam)

Cena II

Nico R. está em sua casa assistindo TV quando a campainha toca. Ele atende e ver uma mulher com um bebe co colo.

Nico: Raquel? O que faz aqui?

Raquel: preciso da sua ajuda.

Nico: entra. (Raquel entra) O que aconteceu?

Raquel: lembra daquela noite que tivemos?

Nico: o que é que tem?

Raquel: essa noite teve um fruto, dois na verdade.

Nico: como assim?

Raquel: eu fiquei gravida!

Nico: o que?

Cena: III

Euge está para sair do quarto quado Peter entra a fazendo entrar novemante.

Peter: precisamos conversar.

Euge: mais bronca?

Peter: não. (sente na cama de Euge e chama ela para sentar junto) Você me deixou mutio preocupado sabia?

Euge: não foi por mal, você sabe.

Peter: não estou te culpando, apenas estou dizendo que a parti de hoje vai ter que tomar mais cuidado.

Euge: o que quer dizer com isso?

Peter: eu  não posso pegar vocês na escola, mas agora vocês voltam juntos, passam no colegio da Florência e vêm direto para casa. Eu sei que você sempre vem com o Stefano e naquele dia tinha um trabalho, mas se tiver outro trabalho me liga que eu te pego quando estiver indo para casa tá bom?

Euge: sim.

Peter: o orfanoto fica numa rua muito perigosa, você sabe disso melhor que ninguém.

Euge: Peter?

Peter levantando: você tem uma semana para se despedir das crianças. (sai)

Euge: não Peter, por favor não (Euge chora)

Cena IV

Nico: tá querendo dizer que ess garoto é meu filho?

Raquel chorando: sim, ele é.

Nico: por que não me contou antes? Por que só me contou agora?

Raquel chorando: eu estou com cancer, meus pais me expulsaram de casa. Consegui me sustentar em uma pensão durante a gravidez e estou me virando até hoje. Mas agora que descobrir que estou com cancer estou desesperada. Não tenho com quem deixa-lós Nico. (Raquel chora mais) Estou desesperada.

Nico: deixa-lós? São dois?

Raquel chorando e sorrindo: sim, Shophia Nicole e Bruno Daniel. São dois anjinhos. A Nicole já forma frases "Nicole que aga". O Dani ainda não consegui forma frases, mas é um galã. (Nico chora)

Nico chorando: onde... Onde está a Nicole?

Raquel chorando: na pensão, uma mulher está cuidando dela.

Nico chorando: eu posso pegar ele? (Raquel dá Daniel o Nico, os dois choram. Daniel sorri, mas depois que percebi que Nico está chorando passa a mãozinha no rosto dele, limpando suas lagrimas)

Nico: meu filho! (o abraça. Raquel chora vendo a cena e desmaia.) Raquel? Raqueeee!!!!! Nãããããããããããooooooooo!!!!!!!!!!!

 

 
O nome do Daniel na web é em inglês, então se ler Deniel e não Daniel como no português, só um minimo detalhe.

Um comentário:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!