Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sábado, 9 de março de 2013

Feliz Cumple Euge

 
 
 
Hoje (9 de março) é o niver da ex-teenangels, Maria Eugenia 'La China' Suarez, que está completando 21 aninhos, o niver mais feliz, creio eu, pois é o primeiro aniversario que passa gravida. Nós do blog a desejamos o melhor para ela e seu bebê, aqui um especial com as fotos e a biografia dela:






Biografia:
María Eugenia Suárez Riveiro, mais conhecida como Eugenia Suárez (Buenos Aires, 9 de março de 1992) é uma atriz, cantora e modelo argentina. Ficou famosa por interpretar Jazmín na novela Casi Ángeles e por ter feito parte da banda Teen Angels.

 

 

Eugenia "la China" Suarez, nascida no bairro de Palermo em Buenos Aires, Argentina, em 9 de março de 1992. Filha de Marcela Rivero e Guillermo Suarez, tem um irmão, Agustin. Ela é uma atriz, modelo e cantora, na Argentina.
Aos 18 anos, foi morar sozinha em um apartamento também em Palermo, perto da casa de seus pais. . Tem 3 cachorros chamados Chilo e Apolo.
Já namorou com o ator Nicolás Riera, com o qual fazia par romântico na novela Casi Ángeles.
Já namorou o empresário argentino Nacho Viale.Está atualmente namorando o ator Nicolas Cabré, e no dia 20/12/12, afirmou pelo Twitter que estaria grávida de 3 meses.

 Carreira

Sua carreira começou como modelo com apenas seis anos de idade em desfiles e campanhas fotográficas. Já fez campanhas para várias marcas de roupas como 47-Street, Muaa, Como Quieres Que Te quiera, Doll Fins, Sweet Victorian e Penny Love. Também fez uma campanha de cosméticos para a marca Cyzone. Em 2010 passou a fazer parte da Agencia Multitalent.
Seu primeiro trabalho como atriz foi em Rincón de Luz em 2003, aos 11 anos de idade. Em 2004/2005 interpretou Paz em Floricienta. Nesse mesmo ano representou Violeta em Amor Mío. Em 2006 trabalhou pela primera vez longe de uma produção de Cris Morena, formando parte do elenco de Amo de Casa, interpretando Catalina.
De 2007 à 2010 interpreta Jazmín, uma cigana, em Casi Ángeles, voltando a ser parte de um projeto de Cris Morena. Em [[Casi Ángels deu originou TeenAngels banda que integra com o seu companheiro Peter Lanzani, Gastón Dalmau, Mariana Esposito e Nicolás Riera.Com Teen Angels já percorreu Espanha, Israel, México, Chile, Peru, Venezuela, Guatemala, Panamá, Equador, República Dominicana, Uruguai, entre outros países. Em 2011 anuncia sua saída da banda. No mesmo junta-se à equipe da Agência de multi-funções, e é escolhido para ser o rosto das campanhas Doll Fins y Penny Love.
Ainda em 2011 integra o elenco de Los Único junto com o ex-Casi Angeles Nicolas Vázquez. O seu parceiro na ficção é Nicolás Cabré. A série também é aparentemente emitido em 2012.
Em 2012, fez sua primeira protagonista num unitário chamado "30 días Juntos", onde a personagem principal se chama Leni, uma jovem dividida entre Julian (Nicolas Pauls) e Lucas (Valentin Villafane).
Atualmente esta gravando uma novela de Pol-ka com Adrian Suar, Natalia Oreiro e Lali Esposito, chamada Solamente Vos

 Televisão

 Teatro

Fonte: WIKIPÉDIA

Fotos:




























2 comentários:

  1. parabéns eugenia que deus te de muitos anos der vida!
    ass:amanda lima!!!!!!!!!!
    <3

    ResponderExcluir
  2. parabéns euge! parabéns rsrsrsrs"
    ass:luisa

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!