Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

domingo, 11 de novembro de 2012

será?


Assim como rebelde, carrossel e outras novelas, o Sbt esta pensando em regravar quase anjos mais com pessoas Brasileiras. Por enquanto não é nada confirmado mais pode ser até verdade. Veja a noticia:

O SBT deverá colocar outro nome na novela para passar no Brasil e o acordo comercial a novela será toda filmada nos mesmos estúdios da filmagem original na Argentina e o elenco será totalmente brasileiro.

E mais uma noticia para vocês! Para quem acha que quase anjos não vai passar no SBT vejam esta noticia que eu achei:

Em negociação com o SBT, Casi Angeles (Quase Anjos) Novela infanto juvenil de sucesso na Argentinana estréia no SBT no início de 2012(Data não confirmada). Lançada pela criadora das chiquititas, Cris Morena, Rebelde Way e Floricienta, a Floribella.

Bom gente, agora é só torcer para que seja tudo verdade!

fonte:quase anjos/Quase anjos 23

2 comentários:

  1. gente me descupa mais eu errei não é 2012 e "2013"

    ResponderExcluir
  2. tomara que seja verdade,porque eu ameiii a "noticia"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!