Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

web novela

                   lalir um amor infinito!
cena V-na sala de aula!


algustina:alunos ateção!

alunos:sim professora!

algustina:alunos como vocês sabem eu sou a nova professora de inglês...

peter:não é de portuquês!

algustina:você disse alguma coisa rapazinho?

peter:não!!

algustina:bem como eu estava falando,eu sou a nova professora de vocês quero que pretem ateção,muita ateção!!(o sinal tocar e todos gritam)

todos:ur....

algustina:calma alunos não saiam agora pois tenho um aviso.

todos:Aaa..............

algustina:amanhã não havera aula.

todos:Êbaaaaa.........

peter:lali vamos para o cinema amanhã?

lali:claro amor!

peter:as 8 hora eu te pego gatinha!

lali:vou te espera na minha úmilde casa!

peter:me espera que amanhã eu te pego!(rochi se entromete)

rochi:legal eu vou também tá,vou chamar o gastón para ir comigo!

euge:se ela vai eu também vou,e chamo o tato para ir comigo!

mary:posso ir também.chamo o pablo pra ir!

lali e peter:é claro pessoal(respoderam rindo!)

mary:vou chama ele agora!

lali:essa mary!

 

(mary vai fala com pablo)

mary:pablo você quer e para o cinema comigo e o pessoal amanhã?

pablo:quem é esse pessoal?

mary:euge,tato,rochi,gastón,lali e o peter!

pablo:o que?lali e peter vão?

mary:vão sim,porque?

pablo:você saber

mary:há.. peter e lali,mais você tem de ir,e para com isso tá!

pablo:tá bom!

mary:tá o filme de amnhã é o que?vocÊ saber?

pablo:não,mais que horas são mesmo?

mary:as 8 horas da noite!!!

pablo:eu tencontro lá,tá bom?

mary:tá bem pablo,tchauu!!(como o coração saindo pela boca)

pablo:tchauu linda!!


amanhã continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!