Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sábado, 9 de março de 2013

Laliter- em busca do amor- capitulo 6

Lali desce as escadas e para na frente da TV

Adrian: então filha, você já escolheu?

Lali: sim.

Natalia: e qual é sua resposta?

 

LALITER- EM BUSCA DO AMOR- CAPITUO 6- DECISÕES.


 

Cena I

Lali: eu quero ficar. (Adrian se levanta)

Adrian: tudo bem.

Lali: não é que eu não quero ir com você pai, é que eu tenho uma vida aqui e...

Adrian: eu sei meu amro, eu tenho que ir, mais tarde nos vemos para curitmos mues ultimos momentos aqui, tchau. (sai)

Lali: pai...

Natalia: calma filha. (a abraça)

 

Cena II

Peter: posso entar?

Jazmin: não papai, a tia Rochi tá tocando minha ropa.

Rocio: tá com vergonha do seu pai Jazmin?

Jazmin: que cupa eu tenho se o papai é menino e não menina?

Peter e Rocio: kkkkkk. (Peter entra e logo depois Euge)

Peter: posso falar com você Euge?

Euge: claro.

Jazmin: vamos tia Rochi, eles vão te uma colvesa de aduto. (pega na mão de Rocio e sai)

Euge: rs o que quer falar comigo?

Peter: você e o Nico, acho melhor manerarem nos beijos.

Euge: tá com ciumes do seu amigo Peter?

Peter: ha, ha, muito engraçado. É serio, a Jazmin tá vendo isso e tá aprendendo. Um dia ela viu vocês se beijando e fez os bonequinhos se beijarem.

Euge: ai que fofo, por que não me chamou? Eu queria ver.

Peter: não tô brincando Euge, ela disse que a Barbie e o Ken são namorados e tem que se beijar na boca.

Euge: e ela não mentiu, a Barbie e o Ken são namorados.

Peter: eu quero ver você dizer isso quando ela chegar da escola dizendo que tem um namorado e que se beijaram na boca.

Euge: deixa de bobagem Peter, é coisa de criança. Deixa isso pra lá tá? Cadê o meu pai?

Peter: foi na casa da Paz, parece que invadiram lá, não sei.

 

Cena III

Mariano: Paz? Paz cadê você? Paaaazzz!!!!

Paz: ainda bem que você chegou Mariano, eu estou com muito medo.

Mariano: o que foi: Você tá tremendo!

Paz: eu acho que tem alguém no meu quarto, eu ouvi barulhos vindo de lá e tranquei a porta, também ouvi roncos.

Mariano: espera aqui, eu vou lá. (Mariano vai até o quarto) Corre aqui Paz. Paz vai até o quarto) você tinha razão, invadiram seu quarto. (Mariano pega um cachorrinho)

Paz: eu não acredito.

Mariano: kkk você é uma onda Paz.

Paz: eu não sabia que era um cachorro.

Mariano: ele tá com fome, vamos alimentar ele.

 

Cena IV

Dias depois. Nico está morando na casa de Peter.

1° dia de aula no Mandalay.

Euge: essa escola é enorme.

Peter: você não viu nada.

Pablo: Peter?

Peter: Pablo? Você estuda aqui?

Pablo: sim, e pelo visto você também. (eles se abraçam)

Peter: essa é a Euge, mãe da minha pequena.

Pablo: oi Euge, falando nisso, como ela está?

Peter: muito bem...

 

Cena V

Candela: vamos logo Lali, assim vamos nos atrasar.

Lali: como estou?

Candela: divina, vamos?

Lali: sim.

 

Cena VI

Rocio e Victorio chegam no colegio.

Victorio: eu vou ali.

...

Gastón: eu não acredito.

Agustin: no que?

Gastón: a louca da praia. Vou falar com ela. (Gastón vai até Rocio)

 

Gastón: olha se não é a maluca da praia.

Rocio: o que quer?

Gastón: que mundo pequeno, como é o seu nome mesmo?

Rocio: não te interessa, com licença.

Agustin: que fora vei.

Gastón: essa já tá no papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!