Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Laliter- um amr em perigo- Capitulo 4- Flashs Backs





P.V.O. DE PETER

Vou pular a parte das aulas poque foram todas chatas. Cheguei em casa, tomei um banho e fui falar com a minha mãe, ela estava na cozinha.

Peter: oi mãe. (dei um beijo na testa dela)

Sara: oi meu filho.

Peter: você vai sair hoje?

Sara: sim, vou na casa de uma amiga.

Peter: e vai levar a Flor?

Sara: vou sim, por que?
(ela disse desconfiada)

Peter: é que eu vou ficar em casa hoje, se quiser deixa-lá, eu posso cuidar dela.

Sara: Você vai ficar em casa?
(ela parecia surpresa)

Peter: vou sim. Tem uma liçao valendo 10 e eu estou precisando não é?

Sara: ja que é assim, eu vou deixa-lá sim. A Flor não quer ir lá comigo.
(primeira parte do plano: ok.)



P.V.O DE LALI

Chegamos em casa, eu ja estou bem melhor. Entrei no banheiro e tomei um banho beeeeem demorado. A Euge foi tomar banho no quarto da mãe dela. Depois de quase uma hora sai do banheiro e a Euge estava no quarto mexendo na net.

Euge: demorou heim?

Lali: estava precisando disso.

Euge: adivinha com quem estou no MSN?

Lali: quem?
(disse curiosa)

Euge: a Rochi.

Lali: serio?
(sorrir. Ela acenou com a cabeça fazendo que sim) Posso falar com ela? (perguntei animada)

Euge: claro. Fica ai que eu vou fazer uns sanduiches para gente. (ela saiu. Uns 15 minutos depois voltou com os sanduiches, comemos. Ficamos conversando com a Rochi até 13:30. Depois fomos nos arrumar. A Euge quis ficar um pouco mais composta, ficamos assim:



Faltava 10 minutos para o Gastón chegar.

Euge: Lali você sabe onde tá aquele porta-retrato que tem nós duas juntas?

Lali: deve estar lá no quarto dos meus pais, espera ai que eu vou pegar.

P.V.O.
MEU (AUTORA)

No quarto de Nicolás V., ele havia acabado de chegar do trabalho. Estava exausto, mas foi tomar banho. Ao sair do banheiro, ja vestido, viu uma caixa ainda embalada e decidiu abri-lá. Ao fazer isso viu varios portas- retratos, albuns e fotos soltas. Pegou algumas dessa fotos, se sentou na cama e começou a olha-lás e ter algumas recordações...

FLASH BACK



Nicolás V.: cade esse medico que não chega?

Emilia: calma amor, essa coisas demoram. (ainda deitada)

O medico chega com Lali no colo.

Doutor: parabêns Nico, você é pai de uma princesinha muito saudavel. (entrega Lali a Nico)

FIM DE FLASH BACK.

FLASH BACK





Gimena amamentava a filha pela primeira vez e Nico a observava.

Gimena: que foi Nico? Que que tá olhando?

Nicolás V.: você, ela. é muito lindo ver vocês assim. E ai? Agora que você olhou bem o rostinho dela me diz, qual vai ser o nome?

Gimena: ela vai se chamar Eugenia.

Nicolás: ela se parece com Eugenia.

Gimena: significa o bem nascisdo. O nosso bem nascido Nico.

Fim de Flash Back.

FLASH BACK



Tomás engatiava pela casa enquanto Emilia tentava vestir Lali.

Emilia: Lali fica quitinha para mamãe poder te vestir. Nico pega o Tomás para mim por favor.

Nico pega Tomás no colo.

Tomás: papa.

FIM DE FLASH BACK

FLASH BACK





Nicolás V.: Euge, essa é a Lali, sua irmã.

Lali sorridente: oi maninha!

Euge sorridente: oi mana!

...

Lali: espera pai, agora eu quero tirar uma foto só com a Euge; a primeira foto com a minha irmã.

FIM DE FLASH BACK

Depois dessa lembranças, Nicolás chorava. Lali entra no quarto.

Lali: que foi pai? Por que está chorando?


Autora: Vitoria

Comentem Muitoo

PS: AS FOTOS Ñ SÃO DOS TEENS MESMO TÁ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!