Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 3




Lali chorando- ele não apareceu Euge, ele desisti de mim e do bebe.
Eugenia- não fica assim, por favor não sofre assim por uma pessoa que não te merece.
Lali chorando- agora eu vou pra Espanha e vou ter meu bebe e depois ele vai ser dado pra adoção, eu quero morrer amiga.
Eugenia- não fala assim, você é forte Lali, você é forte e sabe disso.
Lali- eu estou sentindo uma dor, uma dor que não posso descrever, ele não poderia ter me abandonado não poderia.
Eugenia- você está muito decepcionada não é ?
Lali- mais que decepcionada, eu estou magoada, com raiva, triste.
Eugenia- você sempre me ajudou quando eu mais precisei, e agora eu estou de mãos atadas porque não posso fazer nada.
Lali- eu só quero que você faça uma coisa por mim amiga.
Eugenia- que coisa?
Lali- não diz pro Peter que meu pai vai dar meu bebe, não diz nada da minha vida pra ele, mesmo que ele pergunte diz que eu não quero que ele saiba, me promete?
Eugenia- está bem, eu prometo.
Lali- pra mim, ele morreu Euge, no meu coração ele não está mais, eu odeio ele mais que qualquer pessoa.



Laliter – Recuperando um Amor –Capítulo 3 - Me Voy.


Cena 1

Eugenia- será que você o odeia mesmo?
Lali- não tenho duvidas Eugenia, eu não esperava sofrer uma decepção dessa pela pessoa que mais amei, o Peter me magoo muito.
Eugenia- quando você viaja?
Lali- amanhã.
Eugenia- mais já?
Lali- é, infelizmente, meu pai não perde tempo amiga.
Eugenia- estou vendo.

Cena 2

Nicolas- então vamos?
Emilia- vamos Lali.
Lali chorando- pai...
Nicolas- não tem conversa Lali.

Nicolas sai.

Lali- mãe não deixa ele fazer isso por favor.
Emilia- não tem jeito minha filha, você conhece seu pai não há nada a ser feito, nós vamos dar seu bebe.
Lali chorando- não.

Cena 3

Peter- Eugenia a Lali já foi?
Eugenia- covarde.
Peter- você aprovava o que ela queria fazer?
Eugenia- eu aprovaria tudo que fizesse minha amiga feliz, fosse qualquer coisa.
Peter- eu amo a Lali, mais o que ela queria...
Eugenia- ela queria ficar com você, ela queria não ter que perder o filho dela será que você não entende?
Peter- Eugenia eu só tenho 16 anos, eu sou muito novo pra ser pai.
Eugenia- você só sabe falar isso, eu sou muito novo pra ser pai, eu só tenho 16 anos, e ela? E ela hein? Ela tem 15 anos, você acha que é fácil pra uma garota ser mãe aos 15 anos? Pois eu digo não é, mais em nenhum momento ela pensou em tirar o filho ou qualquer coisa que fosse, você é um covarde, um covarde que fugiu da responsabilidade e que com certeza não ama a Lali por que se amasse tinha ficado do lado dela e teria lutado, como um homem deve fazer.

Os dois se olham, Eugenia está com muita raiva e lagrimas nos olhos.

Espanha.

Cena 4 –

Nicolas- é aqui.
Emilia- a casa é bonita mais é meio distante, por que?
Nicolas- não quero que ninguém saiba que nossa filha está gravida, por tanto quando a barriga estiver começando a crescer você não irá sair de casa e nós precisamos encontrar uma pessoa de confiança que faça o parto em casa.
Lali- o que? em casa? Eu vou virar prisioneira?
Emilia- claro que não minha filha, seu pai só não que lhe expor.
Lali- não, ele não se expor, não tem nada a ver comigo, tem a ver com ele. Doutor Nicolas Vazquez Attias Esposito tem sua única filha gravida, imagina a vergonha.
Nicolas- olha como fala Lali, eu só quero te preservar.
Lali- a Mata Atlântica precisa ser preservada não eu.

Lali sai.

Nicolas- não vai ser nada fácil.
Emilia- será que isso é mesmo o certo a ser feito?
Nicolas- claro que é.

Brasil

Cena 5

Nico- eu também acho que você deveria ter assumido esse bebe Peter.
Peter- eu já não sei mais o que eu deveria ter feito.
Nico- você sabe que ela não vai te perdoar não é?
Peter- vai sim, ela vai voltar logo e nós vamos conversar e vamos nós entender, por que nós nos amamos.
Nico- tomara.

Espanha.

Cena 6

Lali está em seu quarto, ela coloca a mão na barriga.

Lali- me perdoa meu filho, me perdoa pelo que serei obrigada a fazer, mais eu prometo que um dia eu vou atrás de você e você vai voltar pra mim, eu nunca vou desistir de te encontrar seja pra onde você for que te levem, eu não vou desistir.

9 meses depois.

Cena 7

Lali- aaaaaaaah.
Parteira- faça mais força minha filha.
Lali- aaaaaaaaah.

O bebe nasce e Lali chora.

Lali- meu bebe, me dá meu bebe.

A parteira vai dar o bebe a Lali mais Nicolas não deixa.

Nicolas- não, dá o bebe a Emilia.
Lali chorando- pai, deixa eu pegar ele no colo.
Nicolas- quanto menos você se apegar melhor pra você.
Lali- eu só quero pegar meu bebe, amamenta-lo.
Nicolas- Emilia leva essa criança daqui.
Lali chorando- não.
Nicolas- é melhor assim minha filha.
Lali- você não vai me deixar ver o rosto do meu bebe? Você se quer vai me dizer se é menino ou menina?
Nicolas- pra que minha filha? Pra que?
Lali- eu não acredito que o senhor seja tão cruel.
Nicolas- eu não sou cruel, eu sou realista.
Lali- eu nunca vou perdoar o senhor, nunca.
Nicolas – você está falando isso agora, no calor da emoção mais logo irá me agradecer.
Lali- eu duvido muito.
Nicolas- Lali, nós vamos entregar a criança num orfanato no Brasil.
Lali- o que? e por que viemos pra Espanha então?
Nicolas- por que você vai ficar aqui.
Lali- como é?
Nicolas- é isso mesmo, você irá terminar seus estudos aqui e se quiser quando terminar você volta ao Brasil.
Lali- onde eu vou morar? Com quem?
Nicolas- num colégio interno.

Lali chora e olha para seu pai com muito ódio.

Continua...

Quanta crueldade não é? o que acharam do capítulo? comenteeeeeeeeeeeeeemmmmm bastanteeeeeeeeeeeeeeee!
 
Autor: Lucas Inacio-Quase Anjos/Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!