Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

web noela!

                laliter um amor infinito!
no capitulo anterior


pablo:não,mais que horas são mesmo?

mary:as 8 horas da noite!!!

pablo:eu tencontro lá,tá bom?

mary:tá bem pablo,tchauu!!(como o coração saindo pela boca)

pablo:tchauu linda!!

no outro dia!


em quanto isso a hora ia se pasando deu 8 horas e lali ainda esta se arumanda.

lali:tô linda!!!!!!

(a campainha tocar) cena VI

lali:deve ser o peter,vou lá,oi,adivinha quem era?errou era a euge!

euge:oi amiga,você esta linda,iqual a mim!

lali:eu pensava que era o peter!

euge:mais não era,sou eu!

lali:tá vamos para o meu quarto(assim que elas entram no quarto a campainha tocar)

lali:deve ser o peter,vamos lá(não era o peter,mais era o tato)

lali:oi tato é você?

tato:sim,de carne e oso

lali:eu pensava que era o peter!

(a campainha tocar novamente,e finalmente era o peter)

lali:peter,eu pensava que você não vinha mais!

peter:nossa você esta linda,mais porque eu não vinha,em?

lali;por nada,e obriganda!

peter:ir então vamos todos?

todos:claro,vamos!(todos sãem para o cinema felizes)


a hora se pasou e eles chegam no cinema!


cena VII

rochi:até que fim,que vocês chegaram!

gastón:ainda bem mesmo!

lali:olha só gente,stefano e a valetina

peter e tato:vamos lá fala com eles?

todos:vamos!

rochi:oi stefano!

stefano:

rochi:oi tudo bem valetina?

valetina:oi gente,vocês vão para o cinema assitir mare saquenia?

todos:sim vamos!

euge:vamos gente,a seção já deve ter começando!(ele vamos para dentro do cinema)


o filme começa e lali esta morrendo de medo,e se agarra com peter,rochi com gastón,euge com tato e mary com pablo!


(depois lali e peter se beijam)

lali:eu te amo peter(falou bem baixinho)

pablo se entromente!

pablo:parou,o que que está acontecendo aqui(pergutar para peter e lali)

peter:nada!(respodeu)

lali:não e problema seu pablo!


(pablo vai embora do cinema com muita raiva)


lali:gente eu amei o cinema hoje!

euge:eu também amiga(todos vão embora para suas casas)

 

roupas de todos que foram para o cinema:

lali:
euge:                                                                     
rochi:                                                                  
 
valetina:                                                                      

peter,gastón e tato:
stefano:


amanhã continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!