Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capitulo 2- Laliter- um amor em perigo- Peter e...



P.V.O. DE GASTÓN

Aquelas duas garotas passaram pela gente, mas não se exibindo e sim rindo, se divertindo. O Peter, o Nico e Agustin estavam quase babando, Pablo e eu também, mas não podiamos demostrar isso. Olhei para a Kika e ela parecia não ter gostado muito das meninas.

Kika: que exibidas. (ela disse em um tom de superioridade).

Maria: não achei. (ela não gosta de bancar a ciumenta)

Candela: nem eu. (essa nem tem namorado).

Kika: a morena anã ficou paquerando meu Gastón.

Nico: você fala como se fosse dona dele.
(concordo. A Kika ia responder quando a Cande interromppeu)

Candela: vamos falar com elas?

Maria: vamos.

Gastón: por que você não vai também meu amor?
(tentei tira-lá dali)

Kika: tá surdo Gastón? Acabei de dizer que não gostei delas.

Gastón: eu sei meu amor, mas agora os meninos e eu vamos conversa coisas de homens.

Kika: tudo bem, eu vou.
(elas sairam)

Nico: quem começa?

Agustin: beijei 5.
(ele se acha a ultima coca-cola do deserto, a bunda mais linda do pacode esperto, ele tá precisando de um malandro certo, isso mesmo que vocês leram, MALANDRO.)

Peter: beijei 3, consegui o telefone de 5 e levei uma garota para cama. (sou fã dele)

Nico: beijei 4 e conseguir levar uma mina para cama.

Gastón: não envolve minha cachorra nisso não tá?
(zuei, nós rimos)

Agustin: e vocês dois? (Pablo e eu) não pegaram ninguém?

Pablo: só a minha Maryzinha.

Peter: e você Gastón?

Gastón: faz 2 meses que estamos no 0x0.

Todos: O QUE?!!!!!!!!!!
(começaram a zuar de mim)

P.V.O. DE EUGE

Estava conversando com a Lali. Ela estava falando de um garoto que vimos agora a pouco. Eu com certeza sei quem é pois ele estava ao lado de um loiro lindo que me lembrava um namoradinho que tive aos nove anos, lembro muito bem dele pois quando namorei com ele na época em que conheci o Nico. L= se camava Martín. Está na minha hora de narrar Lali, espera sua vez. Foi mal, desculpa. Enfim, se chamava Martín não é mesmo Lali? Isso mesmo, Euge? Oi? Posso narrar com você? Ai, tudo bem Lali, você pode.



P.V.O. LALEUGE

Tomei um susto quando vi as amigas do loiro e do moreno vindo em minha direção.

Candela: oi!

Lali e Euge: oi!

Maria: são novatas?

Euge e Lali: sim.

Candela: eu sou Cande, ela Mary e ela Kika.

Lali: eu sou a Lali e ela a Euge.

Maria: são irmãs?

Euge: sim.

o sinal tocou.

Candela: de que sala vocês são?

Lali: da 3.

Maria: nós tambem, vamos, nós levamos vocês.

Nós chegamos na sala e logo atrás a professora.

Agustina: bom dia alunos. (a professora parece legal)

Alunos: bom dia.

Agustina: aos que não sabem meu nome é Agustina e depois de um ano inteiro de luta conseguimos e agora sou, além de professora de química, também sou professora de música.
(não sei por que todos gritaram)

Agustina: vou fazer algo diferente. Olhei a lista de chamada e o número de alunos novos é igual a dos alunos antigos, 15. Então os alunos antigos colocam os nomes nessa caixa aqui e os novos nessa aqui. Eu vou sortea e o aluno antigo vai entrevistar o novo e amanhã vocês apresentam ok? Mas antes disso quero que todos digam seus nomes. (depois de dizermos nossos nomes a professora serteou a primeira dupla)

Agustina: e a primeira dupla será Peter e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!