Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 4

 




NO CAPÍTULO ANTERIOR...


9 meses depois.

Lali- aaaaaaaah.
Parteira- faça mais força minha filha.
Lali- aaaaaaaaah.

O bebe nasce e Lali chora.

Lali- meu bebe, me dá meu bebe.

A parteira vai dar o bebe a Lali mais Nicolas não deixa.

Nicolas- não, dá o bebe a Emilia.
Lali chorando- pai, deixa eu pegar ele no colo.
Nicolas- quanto menos você se apegar melhor pra você.
Lali- eu só quero pegar meu bebe, amamenta-lo.
Nicolas- Emilia leva essa criança daqui.
Lali chorando- não.
Nicolas- é melhor assim minha filha.
Lali- você não vai me deixar ver o rosto do meu bebe? Você se quer vai me dizer se é menino ou menina?
Nicolas- pra que minha filha? Pra que?
Lali- eu não acredito que o senhor seja tão cruel.
Nicolas- eu não sou cruel, eu sou realista.
Lali- eu nunca vou perdoar o senhor, nunca.
Nicolas – você está falando isso agora, no calor da emoção mais logo irá me agradecer.
Lali- eu duvido muito.
Nicolas- Lali, nós vamos entregar a criança num orfanato no Brasil.
Lali- o que? e por que viemos pra Espanha então?
Nicolas- por que você vai ficar aqui.
Lali- como é?
Nicolas- é isso mesmo, você irá terminar seus estudos aqui e se quiser quando terminar você volta ao Brasil.
Lali- onde eu vou morar? Com quem?
Nicolas- num colégio interno.

Lali chora e olha para seu pai com muito ódio.



Laliter – Recuperando um Amor –Capítulo 4 – O mais novo amigo de Lali.




Cena 1

Peter- o que? a Lali vai morar lá na Espanha?
Eugenia- é isso mesmo.
Peter- com o bebe?
Eugenia- ai não te interessa mais.

Eugenia sai.

Peter- eu perdi a Lali, eu perdi meu amor.

Espanha.

Cena 2

Pablo- como se chama?
Lali- Mariana, mais gosto de ser chamada de Lali.
Pablo- prazer Lali, me chamo Pablo, bem vinda ao Sanches.
Lali- obrigada.
Pablo- que coincidência nós dois brasileiros.
Lali- pois é.
Pablo- desculpa mais, você parece triste, aconteceu algo?

Brasil

Cena 3

Paula- oi Peter, como você está lindo.
Peter- Paula? Nossa quanto tempo, não sabia que tinha voltado.
Paula- pois é, voltei hoje, surpreso em me ver?
Peter- muito.

Cena 4

Nico- tudo bem Eugenia?
Eugenia- estou com saudades da Lali, ela é minha melhor amiga.
Nico- sei como é.
Eugenia- ela está sofrendo tanto, o Peter fez muito mau a ela.
Nico- eu disse a ele, mais ele é meio imaturo, sei lá.
Eugenia rindo- imaturo? E você? Não tem 16 anos também?
Nico- não eu tenho 17 anos, sou um ano mais velho.
Eugenia- a tá mais velho, kkk.
Nico- kkkk.
Eugenia- apesar da pouca diferença na idade você parece ser bem mais maduro que ele.
Nico- obaa.

Os dois riem.

Cena 5

Paula- então como estão as coisas por aqui ? Ainda namorando a chata da Lali ?
Peter- não fala assim dela Paula.
Paula- ok, desculpe por falar assim da sua namoradinha.
Peter- ela não é mais minha namorada.
Paula- não? Mais pelo que eu me lembro vocês eram tão apaixonados.
Peter- aconteceu algumas coisa, enfim ela está morando na Espanha.
Paula- ela não voltou ainda? nossa.

Espanha.

Cena 6

Lali- só tem você Brasileiro aqui?
Pablo- agora tem você também.
Lali- sim, mais fora nos dois tem mais alguém?
Pablo- não, só nós dois, kkk.
Lali- hum kk.
Pablo- você é tão linda.
Lali sem graça- é... obrigada.
Pablo- você ficou desconfortável, desculpa.
Lali- tudo bem, é que eu não estou muito bem depois do que acabei de passar.
Pablo- o que você acabou de passar?

Continua...

Será que Lali dividirá com Pablo sua história? não perca o capítulo de amanhã!

Comentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muitoooooooooooooooo!
 
Autor: Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!