Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

web novela!

capitulo 3-cena IV


em quarto isso paula está no aeroporto

esperado bejamin que esta chegando da europa!

paula:bejamin aonde esta você?(ela pensar)

bejamin:paula..paula(gritou muito feliz)

paula vira para o outro lado e diz

paula:bejamin eu estava morrendo de saudade de você(o abraça)

bejamin eu também paula,e a kika não veio porque?

paula:porque esta com o primo no hospital!

bejamin:nossa,então tá bom vamos?

paula:vamos você deve está morrendo de forme,não é?

bejamin:sim,estou!

paula:vou pede uma pizza para gente!

bejamin:de queijo?

paula:claro,vocÊ manda!sim e o que pra beber?

bejamin:coca cola!(respodeu com dúvida)

paula:é poder ser!

bejamin:tá,agora vamos?

paula:sim,taxi........(eles estam no taxi e vão embora para casa de paula)

algumas horas e eles chegam em casa!

paula:seja bem vindo!bejamin:obriganda paula e a pizza já pediu?

paula:já no caminho,é só espera!


amanhã continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!