Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

CAPITULO 3- Laliter- um amor em perigo- foi justo


 


P.V.O DE EUGE

Agustina: a primeira dupla será Peter e Eugenia. (não acredito. olhei para Lali e ela estava decepcionada)

Euge: desculpa Lali.

Lali: que isso, você não tem culpa , foi um sorteio justo.

Agustina: a proxima dupla será Gastón e Mariana.
(olhei para Lali)

Lali: legal. Se a tal de Francisca for namorada dele, estou frita.

Euge: se quiser trocamos.

Lali: não, fica com ele tá bom?

Euge: está bem.
(a professora continuou sorteio. o Nicolás (o loiro) ficou com uma garota ruiva e parece ter gostado muito.)



P.V.O. DE EMILIA

Cheguei no trabalho com a Gimena. Que ironia trabalharmos na mesma empresa não? O dono da agencia veio falar conosco.

Dono: as senhoras devem ser Gimena e Emilia não?

Gimena: senhoritas! E sim somos, ela é Emilia e eu Gimena.

Dono: meu nome é Henrique. Senhorita Gimena as crianças estão lhe esperando naquela sala.
(ele apontou para sala) Quando a senhorita dona Emilia, venha comigo que eu vou lhe apresentar nossa outra nutricionista. (a Gimena foi para sala que Henrique havia indicado e eu o acompanhei)

P.V.O DE LALI

Fiquei triste da Euge fazer dupla com o Peter, não por ser ela e sim porque não fui eu. Estava na hora do intervalo. A Euge foi comprar nosso lanche. Estava olhando o grupinho do Peter, a Cande nos chamou para ficar lá, mas eu não quis. A Euge chegou com meu pão de queijo e meu refri e com o misto quente e o suco de laranja dela.

Euge: ainda está com raiva? (ela me conhece muito bem)

Lali: um pouco, queria ter ficado com ele.

Euge: te disse que se quisessi trocavamos.

Lali: a professora não ia deixar.

Euge: olha pelo lado bom!
(tentou me animar)

Lali: e tem lado bom?

Euge: claro, eu vou saber mais sobre ele e te conto.

Lali: esqueceu que é ele que vai te entrevistar e não você a ele?

Euge: é, eu tinha me esquecido.

Lali: tudo bem Euge, a culpa não foi sua. Foi justo. Agora vamos comer se não esfria.
(começamos a comer)

P.V.O. DE PETER

Na aula da Agus ela quis fazer algo diferente. Enfim, vou entrevistar uma loira super gata e ja tenho um plano, vou fazer uma entrevista na minha casa, no meu quarto para ser mais especifico. Já entenderam não é? Mas vocês devem estar se perguntando se o meu lance não era com a morena. Na verdade era, mas tenho que ir devagar, primeiro pego a loira, depois a morena. Peter, Peter, PETEERRRRRRRR.

Peter: o que foi Pablo?

Pablo: você está aonde? No mundo da lua? Ou no mundo da Lali?
(o Pablo pirou, nem sei quem é Lali)

Peter: quem é essa?

Pablo: ela é a garota da nossa sala. Amiga da que você vai entrevistar.

Peter: falando nisso tenho que falar com ela.
(olhei para os lados) Cade todo mundo?

Pablo: o Nico e a Cande foram comprar o lanche. A Kika e a Mary falar com o diretor e o Gas falar com a Lali.

Peter: voulevaraloiraparacama.
(falei assim, rapido)

Pablo: o que?

Peter: vou-levar-a-loira-para-cama.
(disse beeeeeem devagar)

Pablo: acho bem dificil, ela não parece ser dessa garotas. (o Nico e a Cande chegaram)

Candela: e ai? do que estavam falando?

Peter: nossa Cande, eu sei que você é curiosa, mas hoje você está se superando heim?
(zuei fazendo todos rirem)

 P.V.O. DE LALI

O garoto que ia me entrevistar, Gastón eu acho, chegou aonde eu estava.
 
Gastón: oi.

Lali e Euge: oi.

Gastón: Lali e Euge acertei?

Euge e Lali: sim.

Gastón: é que eu queria falar com você Lali.

Lali: pode falar.

Euge: quer que eu saia?
(fiquei com vontade de matar a Euge essa hora)

Gastón: não. (ufa!!!) é que eu queria que a entrevista fosse na minha casa, sabe eu tenho uma irmãzinha e tenho que cuidar dela. (ele disse todo timido)

Lali: claro, tudo bem.

Gastón: passo para te pegar ás duas?
(nem ouvi o que ele disse, pois nesse momento vi o Peter vindo em nossa direção)

Peter: e ai meninas? (ele disse com um olhar sedutor)

Euge: oi. (não consegui responder, estava facinada com ele)

Peter: então Euge, que tal a entrevista ser na minha casa? Tenho que cuidar da minha irmã. (ao ouvir isso quase desabei em lagrimas, mas estava na frente deles, não podia chorar. A Euge percebeu isso)

Euge: não podia ser na minha casa não? Você pode levar sua irmã. Eu também tenho um irmão pequeno.

Peter: é que a Flor tem que fazer lição de casa.

Gastón: você? Cuidando da Flor? Tá brincando não é?

Peter: pior que não, minha mãe e a Cande vão sair hoje.

Euge: tudo bem então. Onde você mora?

Gastón: eu te levo lá, quando for pegar a Lali, ás duas pode ser?

Lali: sim, claro.
(disse com o sorriso mais forçado que pude)

Peter: legal. (o sinal tocou) Vamos para sala?

Todos: sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!