Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sábado, 10 de novembro de 2012

Laliter- um amor em perigo

Laliter-um amor em perigo



A enquete acabou e o nome escolhido foi Laliter-um amor em perigo.
Eu (Vitoria) vou começar a postar a web segunda, abaixo deixo sobre os pesonagens, vou postar de familia em familia:

FAMILIA VAZQUEZ
Lali: oi! Meu nome é Mariana, mas gosto que me chamem de Lali. Tenho 17 anos e adoro cantar. Morava na Argentina, só que meu pai, Nicolás Vazquez, quis se mudar para o Rio de Janeiro, no Brasil, por varios motivos, o principal deles é conseguir unir a familia novamente. Tenho um irmãozinho chamado Tomás, e uma irmã que conheci quando tinha 10 anos, a Euge. Meu pai não participou da infância dela e se senti mal por isso. Estou feliz em me mudar para cá, só que minha outra melhor amiga e quase irmã Rochi, não pôde vir com a gente, ela só vira depois com sua mãe, a tia Mercedes. Enfim, quando isso acontecer vamos morar todos juntos na mesma casa e ser uma grande familia Rocio, Euge, meu pai Nicolás, minha mãe Emilia, a tia Gime mãe da Euge, tia Mercedes, o Tomás e euuuuuuu!!!!!!!!!!




Euge: oi! Meu nome é Eugenia, mas prefiro Euge. Tenho 16 anos e estou prestes a começar uma nova vida,digo isso pois vou passar a morar com o Nico V.(que é meu pai), minha irmã e melhor amiga Lali, minha madrasta Emilia, meu irmãozinho Tomás e minha mãe Gimena. Alguém armou para os meus pais, disse ao Nico que minha mãe e eu haviamos falecido queimadas em um acidente de carro quando eu tinha apenas três meses. E disse a minha mãe que o Nico havia nos abandonado, por isso só conheci ele com 9 anos. Foi dificil crescer sem pai. Quem fez isso com certeza não tem coração. Mas estou feliz, finalmente vou ter uma familia, com pai, mãe e irmãos.


Nicolás Vazquez: Olá! Meu nome é Nicolás, Nico para os intimos. Tenho 39 anos, duas filhas lindas, Lali e Euge e um garotão, Tomás. Sou medico. Sou muito bem casado com minha mulher, Emilia. Quando ela estava gravida de 7 mese da Lali nós brigamos, eu fui para uma boate, bebi demais e acabei traindo ela com uma mulher que eu conhecia a um tempo, Gimena, e ela ficou gravida. Alguém me disse que ela e Euge haviam falecido em um acidente de carro, mas se eu descubro quem fez isso eu mato, ah se mato.



Emilia: olá a todos! Me chamo Emilia, ou Emi. Tenho 37 anos. Sou mãe de uma adolescente, Lali e um garotinho, Tomás. Além disso sou madrasta da Euge. Gimena e Mercedes são minhas melhores amigaas. Sou nutricionista. Amo muito meu marido, Nicolás. Já cometi muitos erro no passado e isso pode trazer muitas conseguências hoje. Minha familia é meio louquinha, mas eu a amo do jeito que ela é.



Gimena: olá pessoal! Gimena ou Gime, como preferir. Tenho 38 anos e uma filha, Eugenia. Sou muito calma, mas se mexerem com ela viro leão, ou seria leoa? Kkkk, tanto faz. Trabalho com prejetos de gente, digo, crianças. Confio mito na Emilia e no Nico, mas tenho medo do que ele possa fazer quando descobrir quem armou para gente.


Rocio: oi galera! Meu nome é Rocio, mas todos me chamam de Rochi. Eu tenho 17 anos. O meu pai morreu quando eu tinha 2 anos, depois disso minha mãe, Mercedes, começou a trabalhar na casa dos Vazquez, mas eu fui criada como filha, sempre tive os mesmo direitos que a Lali e as mesmas proibições que ela. Ela e Euge são minha melhores amigas. Queria muito ter ido para o Brasil, mas minha mãe tinha umas coisas para resolver aqui na Argentina. Não lembro muito do meu pai. Meu sonho é que a minha mãe encontre o cara ideal para ela.




Tomás: (não narra "ÑN") Tem 9 anos e é filho mais novo de Emilia e Nicolás Vazquez. As vezes agi com muita maturidade, dando conselhos as suas irmãs, mas as vezes quer apenas pegar seu carrinho e fingir que é piloto de Formula 1. Vivi pedindo aos seus pais um irmãozinho e isso está bem perto de acontecer.



Mercedes: (ÑN) Tem 40 anos. é mãe de Rocio. Depois que o marido morreu, começou a trabalhar na casa dos Vazquez, de quaem se tornou amiga. Para ela Lali, Euge e Tomás são como filhos.

3 comentários:

  1. ameiiiiiiiiii,mais porque você separou as postagem?

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!