Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sábado, 10 de novembro de 2012

Laliter- um amor em perigo

Familia Lanzani:




Peter: e ai galera? Meu nome é Juan Pedro, para vocês Peter. Tenho 18 anos, duas irmãs, Candela e Florência, um pai que é um saco e uma mãe que é um amor. Meus melhores amigos são Nico, Pablo, Gastón e Agustin. Quero mais curti a vida enquanto posso, mas meu pai quer que eu siga a mesma carreira que ele, só porque ele trabalhou duropara chegar aonde estar. Não tenho namorada e nem quero ter, meu lance é ficar. Me dou bem com as minhas irmãs, mais com a Flor que ainda é criança e não vivi querendo saber da minha vida. Enfim, NADA NUNCA vai mudar meu jeito de ser.



Candela: (ÑN) Tem 16 anos. é filha do meio de Sara e Bartô. Adora moda e ensina tudo o que sabe a sua irmã. É melhor amiga de Nico. Seu sonho é encontrar um principe encantado.



Florência: (ÑN) Tem 8 anos. é uma menininha muito esperta e simpatica. Se dá muito bem com Candela e Peter. É a princesinha do papai e vivi tirando vandegens disso. Quando crescer que ser uma grande bailarina.




Sara: (ÑN) Tem 41 anos, é muito carinhosa com seus filhos. é o tipo de mãe que resolve tudo com conversa. Sofre muito com as brigas de Bartô e Peter e tenta ao maximo evita-lás, por isso, as vezes acorberta as saidas notunas do filho. Sonha em um dia ver a familia em paz.

Bartôlomeu: (ÑN) Tem 43 anos e três filhos. Peter é o mais velho, Candela a do meio e Florência a mais nova. Ama muito sua familia, embora não demonstre isso. Trabalhou duro para chegar onde estar e por isso quer que Peter siga seus passos.

 Desculpa,perdi a foto que eu tinha da Sara e não consegui tirar esse olho do Bartô  dai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!