Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Laliter- um amor em perigo- capitulo 13- Minha mina


Na sala de jogos

P.V.O
DE NICO

Meu pai,será que a Lali vai contar a Euge? Se ela contar nunca vou conseguir namorar a loira. Burro, burro, burro... Se a Lali fizer isso nunca vou me perdoa. Ai como eu consegui ser tão idiota? Mas valeu um pouco apena, afinal vi aquela gostosa tomar banho.


Gadtón: e ai Nico? Você topa?

Nico: topo o que?

Gastón: outra partida de boxe. Onde você tá? No mundo da lua?
(não consegui responder porque vi a Lali entrando na sala, será que ela ja contou a Euge?)

Lali:e ai Nico? Quer renvanche no boxe?

Gastón: não sei se ele quer.
(interrompendo) Mas eu sim. (eles começam a jogar o game. Quando eles estavam no segundo roud, a Euge chegou na sala e se sentou ao lado do Peter)

Euge: quem está ganhando? (perguntou curiosa)

Peter: a Lali. Ela sempre jogou tão bem assim?

Euge: desde que a conheço.

Peter: olha que ja faz um tempo heim?
(eles riram. Qual é a do Peter? Vai roubar minha mina agora?

Enfim, o dia todo foi assim, a Lali vencendo todos no play. Já era 18:00 quando estavamos nos preparando para irmos embora quando a Lali me chamou num canto)

Lali: Nico, só me explica uma coisa, por que você fez aquilo?

Nico: eu não sei Lali, foi por impulso, eu vi a Euge ali nua, na minha frente e não e não resistir. Tenta me entender Lali, eu tenho 18 anos, estou com os hormônios a flor da pele.
(me fiz de vitima) Você não vai contar a ela vai?

Lali: sei que vou me arrepender disso depois, mas não Nico, eu não vou contar a ela.

Nico: jura?

Lali: sim.
(peguei ela no colo e começei a girá-la. Nesse momento o Peter e a Euge entraram)

Peter e Euge: o que está acontecendo aqui? (eu coloquei a Lali no chão e pensei numa desculpa)

Nico: ela estava engasgada.

Euge: cê tá bem Lali?

Lali: hã? Err... Eu? tô sim, tô sim.

Peter: que bom, ja estava pensando outra coisa.

Lali: no que você estava pensando?

Peter: ah... Em nada não, besteira minha.

Euge: eu sei no que estava pensando.

Nico: no que?

Euge: no mesmo que eu.

Nico: e no que era?

Euge: que vocês estão atrasados, e o Gastón está te chamando Nico.

Nico: é Peter, chegou nossa hora. Vamos?

Lali: logo agora que eu queria saber no que vocês estavam pensando.

Euge: a gente ja disse que era em besteira Lali.

Peter: tá na hora, vamos?

Nico: vamos.
(saimos, os quatro. Quando chegamos na sala a porta de entrada/saida se abriu e duas melheres lindas entraram, uma loira e outra morena, o Tomás correu para abraça-las e pulou no colo da loira)

Loira: calma meu amor, a mamãe não consegui mais te pegar no colo. (colocando ele no chão)

Tomás: desculpa.

Loira: tudo bem.

Morena: gente, eu estou por fora, houve uma festa aqui?

Lali: rsrs, não tia, não houver festa nenhuma. É que a Euge e eu covidamos uns amigos para pssar o dia aqui hoje.

Morena: a tá! E quem é essa menininha linda aqui?

(chegando perto da Flor)

Florência: meu nome é Florência, mas pode me chamar de Flor.

Morena: e quantos anos você tem?

Florência: tenho 8 e meio.

Morena: toma.
(ela entregou um papel a Flor)

Florência: o que é isso?

Morena: eu trabalho em uma agencia de modelos e a gente está precisando de um menininha o seu perfil. Fala com sua mamãe e se ela topar liga para esse número tá legal?

Florência: tá.
(nos despedimos e fomos embora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!