Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Capitulo 1- Laliter- recuperando um amor

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 1




Laliter – Recuperando um Amor -Capítulo 1 – O Começo e o Fim.

Cena 1

2007- Vale Paraiso.

Lali e Peter estão em um campo florido, deitados olhando o céu.

Lali- hoje você me fez a garota mais feliz do mundo.
Peter- e você me fez o homem mais completo do mundo.
Lali ironizando- homem?
Peter- homem sim.
Lali rindo- você só tem 16 anos.
Peter- é 16 anos, mais já sou homem e você mulher.
Lali- eu te amo seu bobinho.
Peter- eu também te amo.
Lali- nossa Peter você já viu que horas são?
Peter- vi e dai?
Lali- além de bobinho você é doidinho também?
Peter- hã?
Lali- meu amor, nós temos que ir embora, daqui a pouco meu pai percebe que não cheguei em casa e vai ficar furioso e você sabe como meu pai é, não sabe?
Peter- e como sei, o doutor Nico é osso é melhor irmos embora mesmo.

Lali e Peter se vestem e vão embora.

Cena 2


Bairro Parisopolis.

Lali chega em casa, são 19h.

Nico- onde você estava?
Lali- pai?
Nico- eu te fiz uma pergunta Mariana.
Lali- calma pai, eu...
Nico exaltado- como calma? Você saiu cedo e me volta essa hora?
Emilia- o que está acontecendo aqui?
Nico- pergunte a sua filha.
Emilia- então Lali o que houve?

Cena 3

Nico incrédulo- você e a Lali...?
Peter- é mais fala baixo, eu só estou te contando por que você é meu melhor amigo.
Nico- eu sei, calma eu não vou contar nada para ninguém, mais vem cá você é louco?

Cena 4

Lali- não aconteceu nada, eu e o Peter...
Nico interrompendo- a claro, aquele rapaz de novo.
Emilia- calma Nico, eles são namorados.
Lali- é pai, nós só fomos passear e perdemos a hora.
Nico- foram passear e perderam a hora?

Lali olha para Emilia com medo de Nico.

Cena 5

Peter- por que louco?
Nico- cara vocês são muito novos despreparados.
Peter- hã? A Nico você é muito sem noção mesmo, é século XXI, tudo mudou.
Nico- é assim que você pensa?
Peter- e como seria?
Nico- está bem, eu não vou falar mais nada.
Peter- ótimo.

Cena 6

Emilia- já que está tudo explicado vamos jantar?
Lali- vamos, eu estou morrendo de fome.
Nico- vamos, mais antes eu vou dizer com coisa.
Emilia- que coisa?
Nico- amanhã você vai terminar esse namorico com aquele moleque.
Lali- espera ai o senhor quer que eu termine com o Peter?
Nico- não Mariana, eu não quero, eu exijo que você termine esse namoro, exijo.

Cena 7

Peter está indo para sua casa quando encontra Paula, sua ex-namorada e agora amiga.

Paula- Oi Peter.
Peter- Oi Paula, como está?
Paula- estou muito bem.
Peter- que bom, eu vou indo depois agente se fala.
Paula- espera ai, está fugindo de mim?
Peter- claro que não.
Paula- foi o que pareceu, será que você não quer que sua namorada nos veja juntos?
Peter- por que?
Paula- ciúmes, insegurança, sabe como é.
Peter- ela não tem por que ter ciúmes, nem insegurança por que a amo, a amo muito e ela sabe disso.

Cena 8

Lali- eu não vou terminar com o Peter.
Nico- como é?
Lali- eu amo ele pai, eu não vou terminar com o Peter, não vou.

Lali sobe as escadas correndo indo para seu quarto.

Nico- volta aqui Mariana.
Emilia- deixa ela Nico.

Nico olha para Emilia com cara de bravo.

Semanas depois...

Cena 9

Lali está em seu quarto, quando sente um enjoo e corre para o banheiro, logo depois ela volta para o quarto.

Lali- de novo? Ai e agora? Será que...? ai não quero nem pensar.

Lali senta em sua cama preocupada.

Lali- é melhor eu tirar a prova dos nove, eu vou na farmácia.

Cena 10

Lali- Peter, eu estou gravida.
Peter- o que?
Lali- é isso mesmo que você ouviu.
Peter- não pode ser Lali, isso não pode ser verdade eu sou muito novo pra ser pai, eu só tenho 16 anos.
Lali- e eu? Hein? Ser mãe aos 15 anos também não vai nada fácil, meu pai vai me matar.
Peter- agente tem que fazer alguma coisa.
Lali- que coisa?
Peter- vamos procurar na internet, alguma clinica.
Lali- clinica?
Peter- é, uma clinica de aborto.
Lali- o que?
Peter- não tem outra alternativa Lali, eu não posso ser pai, não agora.
Lali- eu nunca vou fazer isso entendeu? Nunca.

Lali vai embora chorando.

Peter- Lali ? Espera.
Droga isso não poderia ter acontecido, não poderia, eu não vou ser pai aos 16 anos, mais não vou mesmo.

Cena 11

Eugenia- o que houve Lali ?
Lali- o Peter, ele não quer o bebe, ele quer que eu tire.
Eugenia- o que?
Lali- o que eu faço Euge? O que eu faço ? meu pai não vai me perdoar, mais eu não vou tirar esse bebe.
Eugenia- mesmo sabendo que pode perder o Peter?
Lali- mesmo assim, eu o amo muito, mais meu filho eu não tiro, ele está aqui crescendo dentro de mim, aborto eu não faço.

Cena 12

Nico- a Lali está gravida?
Peter- é, eu já disse a ela que não quero esse bebe, ela vai ter que abortar,
Nico- tá louco cara?
Peter- como louco? Eu tenho 16 anos, eu não estou preparado pra ser pai.
Nico- mais estava preparado pra faze-lo né ?
Peter- era a primeira vez de nós dois cara, a minha primeira vez a primeira vez dela, a nossa primeira vez juntos, tinha que acontecer não tinha?
Nico- poderiam ter se prevenido, você sabe que o pai dela vai te matar não sabe?
Peter- o doutor Nicolas vai me esfolar.

Cena 13

Nicolas- o que? como você pode Lali ? como?
Lali- me perdoa pai, por favor me perdoa.
Emilia- calma Nicolas.
Nicolas- como você pode me pedir calma Emilia? Como?
Lali- eu juro que não queria que isso tivesse acontecido.
Nicolas- claro não é? Seria muito idiota se quisesse.
Eu vou matar aquele moleque.
Lali- não pai, não faz nada por favor.
Nicolas- depois eu cuido dele, primeiro nós vamos resolver essa gravidez.
Lali- resolver como?
Emilia- você não está pensando em aborto, está?
Nicolas- claro que não, você sabe que sou contra isso.
Lali- então o que pretende fazer pai?
Nicolas- você vai pra Espanha, vai ter esse bebe lá e quando ele nascer vamos dar pra adoção.
Lali- o que?

Continua...
 
Autor: Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

2 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!