Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Capitulo 5-Laliter- um amor em perigo- Arlindo






P.V.O. DE LALI

Nicolás V.: não é nada filha, só estava olhando umas fotos de vocês.

Lali: nossa, que pai meloso que eu tenho.
(o beijei, na bochecha tá gente?)

Nicolás: o que veio fazer aqui?

Lali: pegar um porta-retrato.
(me dirigir a uma caixa que havia lá, revirei um pouco e achei o porta-retrato) É esse aqui. (estava saindo de lá quando me virei) Ah pai, a Euge e eu vamos sair, temos um trabalho para fazer.

Nicolás: aonde vão?

Lali: é uma entrevista, ela vai para um lugar e eu para outro.

Nicolás: tudo bem, vão demorar?

Lali: não sei, acho que sim. Tchau pai.
(fui para o quarto) Aqui Euge! (entreguei o porta-retrato a ela)

Euge: brigada Lali.

Lali: de nada.
(ouvimos uma buzina tocar) É o Gastón, vamos? (ela colocou o porta-retrato em cima da mesinha e sorriu)

Euge: vamos. (fomos para o carro:




O Gastón estava lindo:










Ele abriu a porta de trás para Euge e a da frente. Depois ele entrou e começou a dirigir.

Gastón: temos que passar na casa da minha mãe antes de irmos, minha irmãzinha está lá.

Lali: sua irmã está na casa da sua mãe e você tem que ir buscar ela?
(disse sem entender nada)

Gastón: meus pais separados. Moro com meu pai e minha irmã. Minha mãe tem a guarda dos meus dois outros irmãos. Por lei ela só pode nos ver nos finais de semana. Se meu pai descobrir que que levei minha irmã lá, me mata. (disse apreensivo)

P.V.O. DE EUGE

O Gastón chegou na casa da mãe dele e buzinou. A casa da mãe dele é linda:
 



Olhei para entrada e vi o loiro lindo vindo em nossa direção.

Gastón: e ai mané?

Nico R.: e ai? Oi meninas.

Lali e Euge: oi.
(disse forçando um sorriso)

Gastón: meninas esse é o Nico, meu irmão, Nico você sabe quem elas são. Da para chamar a Lupe para mim.?

Nico: err... Não. A dona Justina quer falar com você.

Gastón: está de brincadeira não é?

Nico: não.
(ele deu passagem e o Gastón saiu do carro e entrou na casa) é melhor vocês entrarem, esse papo vai demorar.

Lali: serio?

Nico: sim.
(A Lali saiu do carro, contra a minha vontade sai também. Entramos na casa os três)

Euge: eu vou te matar. (cochichei para Lali)

Lali: fico te devendo essa. (cochichando também)

XXX: que gatas.

Nico: não são para o teu bico não, ó muleke!

XXX: alguma delas é sua namorada?

Nico: não.

XXX: então eu ainda tenho chance. Oi princesas, meu nome é Arlindo, mas podem me chamar de Lindo porque o Ar eu perdi quando vi vocês.

Nico: que coisa antiga Naza.

Nazareno: quer outra? Minha boca é o sol, sua boca é a lua, no eclipse do amor, minha boca beija a sua.

Nico: essa ai é velha heim Naza.

Nazareno: velho é você.

Nico: deixa eu te apresentar elas, esse aqui é o Nazareno, meu irmão mais novo!
(o garoto interrompeu)

Nazareno: mais novo não, a Lupe é mais nova que eu.

Nico: por 15 minutos Nazareno.

Nazareno: você só 10 minutos mais velho que o Gastón e vivi se achando por isso.
(uma menina entrou na sala)

YYY: Nico? (ele se virou todo carinhoso)

Nico: o que foi lindinha? (se abaixou para ficar do tamanho dela)

YYY: posso ficar aqui?

Nico: você sabe que não Lupe. Se a Jimena descobrir que você está aqui te mata.

Guadalupe: está bem.
(ela parecia tristinha)

Nico: vai se despedir da mamãe. (ela saiu correndo) vamos para o meu quarto. (subimos para o quarto dele:




Nico: Gostaram?

Lali: é muito lindo.
(ele ficou olhando para mim)

Nico: e você Euge?

Euge: é bem legal.
(sorri, sei que não é isso que ela esperava ouvir, mas foi o que saiu. O Gastón entrou no quarto)

Gastón: isso é porque você não viu o meu ainda.

Nico: a Jimena não te ensinou a bater na porta não?

Gastón: sabe que não? Vamos meninas?

Lali e Euge: vamos.
(Saimos, entramos no carro, dessa vez com a irmãzinha dele)

Guadelupe: esse não é o caminho de casa Gas. (ela parecia esperta)

Gastón: é que vamos na casa do Peter antes. A Flor vai está lá.

Guadalupe: legal.

Chegamos na casa do Peter, o Gastón buzinou e o Peter saiu assim:


com a irmãzinha dele.
Florência: oi Lupe.

Guadalupe: oi Florzinha, vai para escola amanhã?

Florência: vou sim. E você?

Guadalupe: também.

Florência: vai ficar? Podemos brincar na casinha de bonecas.

Guadalupe: posso Gastón?

Gastón: não Lupe, eu só vim trazer a Euge.

(Nessa hora sair do carro) Ás 18:00h venho te buscar. (ele partiu)

Peter: vem Euge, entra. (entramos na casa dele)

Florência: eu vou brincar na minha casinha de boneca. (ela saiu correndo)

Peter: vamos para o meu quarto?

Euge: vamos.
(subimos para o quarto dele)




 
Autora: Vitoria

Um comentário:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!