Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

                 laliter um amor infinito!!!!!
capitulo 2 cena I


(a mãe de lali entra no quarto)

julia:lali acorda,e hora de levatar!

lalio:que dia lindo,o sol está brilhando e sorrindo pra mim!

julia:vai logo lali você tem que ir para a escola!

lali:não,eu posso faltar?

julia:não,filha!

lali:vai mãe,eu não estou muito bem!(lali metir)

julia:ta bom,só dessa vez

lali:coisa bom(me virei e dormi)

o dispertando toca e eu despetei!estava muito mal por causa do peter,levantei e fui para o banheiro tomar um gostoso banho para ir correndo para frente da escola fala com minhas amigas e claro ver o peter.

lali sai do banheiro se vestir e vai tomar seu cafe da manhã favorito torada com mel!

tomou seu café e foi direto para a escola!


cena II


euge:oi lali

lali:oi(abraçou a amiga)

euge:porque você

não veio para a escola hoje?

lali:porque..............

euge:poder parar,ja sei foi o peter!

lali;foi amiga,foi o peter!

euge:ele fez o que?

lali:mentiu pra mim,e eu não quero fala com ele!

euge:falando dele,olha ele vindo ai!,vou embora!(correu)

lali:não!!!(gritou)

peter:lali preciso fala com você.

lali:pra que?pra você fala mais um das suas mentiras?

peter:não,eu so qeria dizer que te amo e que só menti pensado que você iria acabar o namoro!(começa a chover muito forte)

lali:peter,mais acabei com você sempre!

peter:só quero te disse:que viver sem você,não é viver é apenas exitir!me dá um chance?


amanhã continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

4 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!