Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Laliter- um amor em perigo- capitulo 9- não acordei com o pé direito

CAPITULO 9- LALITER- UM AMOR EM PERIGO- NÃO ACORDEI COM O PÉ DIREITO



P.V.O. LALEUGE

Acordei com a minha mãe do lado, estava na cama dela. Tive um pesadelo na noite passada, uma coisa que aconteceu de verdade comigo quando tinha 6 anos, o primeiro dia do pais que eu passei sabendo que o Nico tinha me abandonado. Enfim, decide não acorda minha mãe. Cheguei no meu quarto e a Lali também estava dormindo. Fui tomar banho.

Acordei com um barulho de água, deve ser a Euge tomando banho. Fiquei deitada na cama pensando naquele beijo, naquele lindo e doce beijo, e também na reação do Peter depois do mesmo; como ele pode fazer aquilo? A Euge saiu do banheiro calada, foi no guarda-roupa e começou a escolher uma peça.

Lali: que foi Euge? Por que está assim?

Euge: não foi nada Lali, apenas um pesadelo. É melhor você ir tomar ou vai se atrasar.
( fiz o que ela disse, me arrumei e descemos assim:



Ja estavam todos na mesa lá.

Lali e Euge: bom dia!
(nos sentamos)

Emilia, Gimena e Tomás: bom dia!

Nicolás: bom dia? É tudo que têm a dizer? Bom dia?

Euge: o que quer que a gente diga? Boa noite?
(como a Euge não conviveu a infancia com o papai não tem medo de desafia-lo, pois ele quase nunca a castiga. A tia Gimena não gosta nada, nada disso)

Gimena: isso é modo de falar com o seu pai Eugenia? (a repreendeu) Peça desculpas!

Euge: mãe...

Gimena: agora!!

Euge: ta bom, desculpa Nico.

Gimena: se diz "desculpa pai". Ele é seu pai.

Euge: ta legal, desculpa...

Nicolás: não Gimena, eu só quero que ela me chame de pai quando entender isso, com liçença.
(ele saiu arrasado. A Euge também ficou toda tristinha)

Euge: posso me retirar? (perguntou a mãe)

Gimena: não, termine o café e vá para a escola. (as vezes a tia Gimena exagera, ela não faz por mal, mas isso machuca a Euge, que sempre a obedece)

P.V.O. DE GASTÓN, NICO E PETER

Acordei, primeiro fui no quarto da Lupe e ela está dormindo.

Gastón: acorda Lupe, temos que ir para escola.

Guadalupe: não quero.

Gastón: quer ficar em casa com a Jimena?
(a Lupe se levantou num pique e foi para o banheiro. Fui para o meu quarto, fiz minha higiene. Desci, fiz café para mim e para Lupe. Meu pai e a Jimena ainda estavam dormindo, pelo visto a noite ontem foi longa. Nós dois tomamos café, fomos para o carro e partimos para casa da mamãe.

Acordei com minha mãe me chamando. Tomei um banho, me arrumei,fui para sala de jantar e a mesa ja estava posta, mas como eu estava atrasado pequei uma maçã e fui pegar minha mochila no quarto e quando desci o Gastón ja tinha chegado, quando completamos 14 anos começamos a juntar dinheiro para comprar um carro, mas quando nossos pais se separaram e o Gastón foi morar com o pai e com a Jimena eu abrir mão do carro, afinal morar com a Chatomena não é facil. O Naza e eu entarmos no carro e fomos para escola.

Acordei supar atrasado e fiz minha higiene em 5 minutos, desci nem deu tempo de tomar café, fui para o quarto, levei a Flor o mais rapido possivel e parti rumo ao colegio, meu esforço foi em vão porque cheguei atrasado e fui mandado com a Cande para diretoria.

CAPITULO 10- LALITER- UM AMOR EM PERIGO- SUSPENSE






P.V.O. DE GIMENA

Acho que fui um pouco dura com a Euge, vocês não acham? Mas ela é minha filha e como o Nico não tem muita sbre ela eu tenho que exijir o respeito dela não só por mim, mas também por ele, pela Emi e pela Mercedes. Cheguei no trabalho e fui ver as crianças. depois de 2:00 ensinando aquelas pestinhas, digo, aqueles anjinhos a desfilar sai da sala e vi um homem segurando no braço da Emi, parecia que estava a machucando. Esse homem saiu deixando a Emi chorando, fui até ela e a abraçei; ficamos assim por muitos minutos, até que ela parou de chorar, se separou de mim e me olhou nos olhos.

Gimena: o que foi Emi? (estava muito preocupada)

Emilia: eu não posso te contar Gimena. (voltando a chorar)

Gimena: por que não? (nesse momento a Emilia recebeu uma mensagem. Peguei o celular da mão dela e li, estava escrito assim: "Pode contar a ela Emilia, ela e a filha vão me ajudar"

Gimena: quem mandou essa mensagem Emilia? (fui curta e grossa)

Emilia chorando: eu vou te contar.

Gimena: conta logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!