Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Laliter- um amor em perigo- capitulo 7- não rolou nada






 

P.V.O. DE GIMENA

Cheguei em casa com a Emi, ja era de noite. Fui tomar banho e ela também. Quando sair do banheiro e vi a Emi sentada na minha cama com um albúm na mão.

Emilia: eu nunca vi essa fotos da Euge (me sentei ao lado dela)

Gimena: é que esse slbúm eu tinha perdido, só achei quando estava arrumando as coisa no dia da mudança. (expliquei) olha essa aqui. (mostrei uma foto a ela:




Emilia: é a Lali.
(ela me olhou surpresa)

Gimena: essa foi a unica foto dela que eu levei para os Estados Unidos. A Euge adorava ver essa foto.

Emilia: ela sabia que era irmã da Lali?

Gimena:sim, sempre soube. Nunca esconde dela que o Nico tinha outra familia.

Emilia: e ela não perguntava por ele?

Gimena: sim, ate demais. Só que eu dizia que Nico morava em outro país e não podia ela, mas aos poucos quando ela foi crescendo percebeu que ele tinha nos abandonado.
(a olhei) Ou pelo menos eu pensava isso.

Emilia: a Lali também sabia que tinha uma irmã, só que ela havia falecido quando era um bebe... Ou pelo menos eu pensava isso. (nós rimos) O Nico sofreu muito quando recebeu a noticia que vocês...

Gimena: Emi, eu não quero falar sobre isso se importa?

Emilia: claro que não, se foi dificil para ele imagina para você.

Gimena: é.
(o Nico entrou no quarto)

Nico V.: como estão as duas mulheres da minha vida? (ele perguntou sorridente)

Gimena: sabe que eu não sei, vou lá no quarto delas. (me lenvantei e fui em direção a porta)

Emilia: Ele estava falando da gente Gimena. (é serio gente, eu não tinha entendido)

Gimena: a... Tá! (me sentei na cama novamente)

Nicolás: as meninas sairam.Que tal irmos numa pizzaria?

Emilia: por mim tudo bem e por você Gime?

Gimena: e ficar segurando vela pra vocês? Nem pensar.

Emilia: Você não vai ficar segurando vela, o Tomás vai também. Vamos?

Gimena: tá legal, eu vou.

P.V.O.
DE PETER

Estava chocado, de verdade. Ela estava me olhando esperando alguma reação.
 
Peter: acho que isso responde as minhas duas outras perguntas: nascida na Argentina e criada lá e nos Estados Unidos; e os pais são separados. (ela sorriu)

Euge: você é uma onda.

Peter: e depois dos 7anos você não voltou a trabalhar como modelo?

Euge: ja fiz fotos com a Lali quando tinha 15 anos, mas nada profissional. Minha mãe não gostava que eu fizessi as fotos, mas precisavamos do dinheiro entendi?

Peter: claro.
(ouvimos vozes)

Sara: Peter, Flor chegamos. (gritou)

Peter: vamos descer?

Euge:sim.
(descemos. Minha mãe, Cande e Flor estavam na cozinha. Minha mãe estava fazendo bolinho de chuva,como sei? Pelo cheiro. A Cande e a dona Sara ficaram achando que a Euge e eu tinhamos feito algo de errado se é que me entendem. E como a Cande não é nem um pouco discreta olhem, ou melhor, leiam o que ela fez)

Candela: o que vocês estavam fazendo lá em cima fofos? (leram. Tadinha da Euge, ficou vermelho)

Peter: a entrevista Cande.

Candela: tem certeza que foi só isso?
(ai que odio dessa garota, vou pular no pescoço dela)

Sara: olha os modos Candela. Desculpa querida, a Cande não tem jeito. Prazer sou Sara, mãe do Peter.

Euge: sou Euge, colega dele.
(simpatica)

Sara: vai ficar para janta? Estou fazendo bolinho de chuva. (não disse?)

Euge:obrigada, mas minha irmã ja deve estar chegando para me buscar. (ouvimos a campainha tocar) Deve ser ela.

Peter: deixa que eu atendo.(fui rumo a porta, quando abrir dei de cara com aqueles olhos lindos me olhando. Ficamos nos olhando por um tempo até que o Gastón chegou)

Gastrón: que cheirinho bom. Bolinho de chuva acertei?

Peter: sim, quer entrar?

Gastón: se importa Lali?

Lali: é que meu pai vai ficar preocupado.

Guadalupe: fica Lali, por favor.

Lali: tá bom.

Peter: entrem.
(dei passagem. Eles entraram, quando a Lali passou por mim pude sentir aquele perfume sedutor, não sei porque estou assim. Fui para cozinha e eles ja estavam lá)

Florência: o Peter cuida da gente.

Guadalupe: e a Lali também.

Peter: eu o que?
(estava por fora)

Forência e Guadalupe: por favor.

Sara: tudo bem, mas só 5 minutos.

Florência: obrigada mamãe, vamos Peter.
(me puxando, depois disso só escutei a Lupe dizer)

Guadalupe: vem Lali.

Um comentário:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!