Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Laliter- um amor em perigo- capitulo 15- meu maior erro

NO CAPITULO ANTERIOR

Cheguei na escola da Flor em 15 ninutos)

Peter: tchau, divirta-se.

Florência: eu não vou a escola , para me dirverti e sim para estudar.

Peter: você ama dá toco nos outros não é?

Florência: adoro, rsrs.

Peter:rs, que cruel você.

Florência: tchauzinho! 9ela sai e eu arrenquei para o colegio com a Cande.

LALITER - UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 15- MEU MAIOR ERRO.

 
P.V.O. DE LALI

Droga! Droga! Droga! Drogaaaa!!!!!!! Eu não acredito nisso. Eu odeio meu pai, odeio, odeio, odeio, odeio. Ele é um saco. Vocês devem estar se pergunntando porque esse odio todo do meu pai. Hoje eu amanhaci com um pouquinho de febre, acho que foi pela anciedade do dia de hoje. Enfim, eu amanheci com 39° de febre e meu pai não me deixou ir para escola. O pior é qu o Peter vai pensar que minha resposta é não. Que odio, que odio, que odio!!


Euge: ainda tá com raiva? (saindo do banheiro)

Lali: eu odeio meu pai.

Euge: não fala assim Lali!
(olhando mos meus olhos)

Lali: desculpa!

Euge: tudo bem. Eu falo para o Peter que você está doente.

Lali: e se ele não acreditar?

Euge: não se preocupa, ele vai.
(ela me abraçou e depois começou a se arrumar. Eu sai e fui no quarto dos meus pais. Entrei no quarto e me sentei na cama, procurei pelos me pais e não achei nenhum deles. Fique deitada na cama deles até que os dois saindo do banheiro abraçados, eles não me viram, eu pigarrei para eles notarem minha presença. Minha mãe se soltou do meu pai rapidamente)

Emilia: Lali meu amor. O que está fazendo aqui?

Lali: eu queria...
(fui interrompida)

Nicolás: você não vai para escola Mariana!

Lali: mas pai...
(fiz carinha de bebe chorão)

Nicolás: mas nada Lali, vai descançar até o café ficar pronto, nós ja contratamos uma empregada.

Lali: que saco!
(fui em direção a porta)

Nicolás: que falta de educação é essa Mariana? A Gimena criou a Euge sozinha e... (me virei com raiva)

Lali: Já chaga pai, ja chaga dessas comparações com a Euge. "A Euge isso, a Euge aquilo", eu não sou ela tá bom? Eu não quero ser ela. Eu sou a Lali! Sua filha mais velha, será que é tão dificil de entender isso? Se você gosta tanto dela assim porque não compra ema casa e vai morar só com ela? Ou melhor, por que não nos explulsa daqui para ficar morando só com ela? Quer saber? Meu maior erro foi ter sugerido que morassemos todos juntos. A Euge só servi para atrapalhar nossa vida, só para isso. (disse chorando muito. Meus pais estavam me olhando surpresos. De repente ouvi uma voz atrás de mim)

XXX: não se preocupa que aparti de agora eu não vou mais atrapalhar suas vida. (ela saiu chorando. Eu fiquei olhando para os meus pais e logo sair chorando também. Fui para meu quarto e como imaginei a Euge não estava lá. Me joguei na cama chorando muito, minha mãe chegou e me abaçou. Ficamos lá, nós duas, como mãe e filha)

Um comentário:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!