Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CAPITULO 1-Laliter- um amor em perigo- DEVE SER AMOR



P.V. O. DE LALI



Já estavamos no Rio de Janeiro. Foi uma viagem cansativa, estavamos no carro. Meu pai, Nicolás, estava dirigindo. Minha mãe Emilia estava no banco de carona e eu e meu irmãozinho Tomás estavamos no banco de trás. Minha outra irmã e melhor amiga , Euge, estava em outro carro com sua mãe, tia Gimena. Olhava para as ruas admirada, era tudo muito lindo, nunca havia estado aqui antes.

Lali: aqui é muito lindo pai! (disse sorrindo)

Nicolás: vocês vão amar morar aqui.(ele retribuiu o sorriso)

Uns 5 minutos depois chegamos na casa e descemos do carro.






Tenho que admitir, meu pai tem muito bom gosto para casas, mas só para casa porque para roupas... Enfim, uns 20 minutos depois a tia Gimena e a Euge chegaram, elas também ficaram surpresas, principalmente a tia Gime.

Gimena: que casa grande! A gente vai se perde ai. (ela é uma comedía)

Nós rimos

Lali: vamos entrar?

Todos: SIIIIIIIIIMMMMMM!!!!!!!!!!

Entramos, lá dentro era bem mais lindo. A Euge e eu corremos para o nosso quarto, que por sinal é o mesmo, por opção nossa, é claro. Chegando lá vimos umas camas um pouco estranhas.




Eu me joguei na cama e a Euge se sentou na cadeira ao lado.

Euge: e ai? Como foi a viagem?

Lali: viajar com os meus pais não é melhor coisa do mundo. E a sua?

Euge: bem, tirando a parte em que minha mãe parou para abastecer e ficou paquerando um cara por uns 20 minutos, foi legal.

Depois dela dizer isso meu pai entrou no quarto com as nossas malas e as deixou no chão.

Nicolás: arrumem as coisas e desçam. Temos muitas coisas para fazer hoje. (ele saiu)

Euge: eu vou tomar banho enquanto você coloca as suas coisas no closet, depois trocamos, ok?

Lali: ok.
(ela foi em direção ao banheiro e eu ao closet)







P.V.O. DE EUGE

Tomei um banho delicioso e depois sair do banheiro. A Lali ja tinha arrumado tudo dela. Começei a arrumar minhas coisas, meia hora depois a Lali saiu do banheiro e nós descemos. Foi uma tarde bem divertida. À noite jantamos em familia. Depois cada um foi para o seu quarto. A Lali tomou banho, depois eu. Ela quis ficar com a cama do meio e eu com a de cima. Nos deitamos e começamos a conversa.

Lali: amanhã é o nosso primeiro dia de aula.

Euge: é. Ainda bem que você vai estar lá comigo.

Lali:por que?

Euge: o primeiro dia de aula em escola nova é horrivel.

Lali:principalmente quando não se tem amigos.

Euge: é. Sorte sua que sempre teve a Rochi.

Lali: é.

Euge: falando nisso, quando será que ela vem?

Lali: em 6 meses.

Euge: isso tudo.

Lali: sim.
(nisso ela estava com voz de choro)

Euge: é melhor a gente ir dormi. boa noite maninha.

Lali: boa noite.

P.V.O
DE PETER

Acordei com a minha mãe me chamando. Nem acredito que vou ter que ir para escola de ressaca, mas valeu a pena, a noite ontem foi muuuuuuuuuuuuuuuito boa, pegui um gata daquelas. Tomei banho e desci ja pronto para ouvir as broncas do meu pai. Cheguei na sala de jantar e me sentei na mesa.

Bartô: aquilo são horas de chegar Peter?

Peter: me erra Bartô.
(meu pai é um saco)

Bartô: pai, eu sou seu pai. (e ele morre de orgulho disso) O que fez para chegar ás 2 horas da madrugada em casa?

Peter: não te interessa. (disse desafiando ele)

Bartô: escuta aqui muleke! (ele se levantou)

Peter: escuta aqui você! (me levantei também)

Sara: vamos parar? ( minha mãe disse lançando um olhar desafiador para o meu pai. Ele se sentou e logo depois me sentei. A Florencia desceu. Ficou um clima pesado depois da briga, era quase sempre assim. Termenei meu café, escovei os dentes e fui para o carro, buzinei para minhas irmãs virem. Elas entraram no carro 5 minutos depois. Deixei a Flor no colegio dela e parti com a Cande para nossa escola).

Candela: onde foi ontem a noite? (que garota curiosa)

Peter: não te interessa garota, cuida da sua vida.

Candela: nossa, para de ser grosso garoto.

Peter: fica na sua Candela, ou te faço ir a pé.

Candela: tá bom mal- humorado.

Chegamos na escola.




A Cande foi falar com as amigas dela e eu fui para minha turma. Nico, Gastón, Agustin e Pablo ja aviam chagado, só faltava eu. Logo as meninas vieram para onde estavamos. A Francisca ou Kika com gosta de ser chamada ficou abraçado com o Gastón. A Mary com o Pablo e a Cande abraçou o Nico, eles não são namorados, mas desde pequenos adoram me provocar por isso o fazem. De repente olhei, para a entrada, não sei porque, e vi duas meninas lindas entrarem, uma loira e outra morena.

P.V.O. LALITER

Estava entrando no colegio com a Euge e quando dei por mim, estava olhando um garoto lindo, nessa hora senti uma coisa no peito.Algo nequela garota mexeu comigo. Ele é tão lindo. Ela é tão gostosa. Nunca senti isso antes. Deve ser amor. Deve ser atração.


P.V.O DE NICO

O Peter estava olhando fixamente para a entrada. Olhei na mesma direção que ele e vi uma loira linda entrar acompanhada de outra garota, mas eu só tinha olhos para ela, a garota que mexeu comigo e não foi só atração, não sei, é dificil de dizer. Quando ela chegou mais perto pude ver a cor de seus olhos, eram verdes, lindos olhos verdes. Quer saber? Eu acho que me apaixonei.

2 comentários:

  1. amei o quarto ameii a escola ameii tudo!

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!